Aniversário do homem que sempre me acompanhou .. meu Pai..



Dessa vez eu vou fazer diferente.. não vou lhe dar apenas uma carta, onde sempre declaro meu amor pelo senhor.. dessa vez vou me declarar perante o mundo, meus seguidores, meus amigos e meus leitores...

Uma vez na faculdade me perguntaram qual era meu ídolo, ou a pessoa que eu queria seguir e sem excitar.. respondi, meu pai..que sempre foi meu professor,meu medico, meu pastor..

Como humano as vezes ele peca, as vezes me deixa triste.. mas ele sempre arruma um jeito de me alegrar e pedir perdão.. e é ele que me guiou para que hoje eu fosse uma moça temente a DEUS..

Hoje 14 de fevereiro, venho aqui... declarar que eu amo esse homem e que ele é tudo p/mim..

Feliz Aniversário..

Pai que Deus te abençoe e te guarde, que Deus levante a mão sobre ti e te dei a paz.. a vida.. e realize seus sonhos...

TE AMO... E ISSO NUNCA IRIA MUDAR.. NEM QUANDO EU CASAR, O SENHOR SEMPRE SERÁ O ÚNICO HOMEM QUE AMEI.. E REVENERO ..
PARABÉNS..

“É esse homem que me ensinou a respeitar e a adorar a DEUS sobre todas as maneira.. é por esse homem que penso no meu futuro.. e é por esse homem que declaro meu amor.. é por esse homem.. que oro todas as noites.. foi esse homem que me ensinou a andar de bicicleta.. foi esse homem que me ensinou a escrever as letras, foi esse homem... que me criou e me cria ainda...”

PAI te amo... !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas