Novos participantes.. do BG!!!



Claro que como dona do BG tenho que apresentar, as minhas ajudantes, as duas meninas que eu amo (amo todas e todos, não briguem!!) e que vão esta comigo nessa estrada de expor ou anuncia nossas idéias e atitudes..

Muitas meninas me pediam para escrever fic (estórias de ficção sobre algo..) eu escrevi e pelo jeito deu certo, mas claro que tive que pedir ajuda a uma menina que simplesmente é tudo para mim a SUY MELITO entrou com o objetivo de melhorar as fic e claro dar mais vida ao nosso querido BG..

Novamente pessoas me pediram para escrever sobre moda.. gente eu sou péssima com modas, a única roupa que eu uso é calça, camiseta e tênis, básico, básico.. básico , mas encontrei alguém que poderá e vai resolver nossas problemas com a moda..
Nessa Rockstar, minha amiginha lá da Bahia, e meu segundo apoio no BG, ira assumir o departamento MODA, ROCK N’ROLL E ATITUDE.. (risos) segundo ela.. vocês vão se surpreender..

Adoro.. minhas duas maninhas e elas são meus guias com relação ao Bg, espero que você adorem os novos artigos.. e para o fim de semana.. BOM FERIADO.. BOM CARNAVAL PARA QUEM CURTE.. E PARA QUEM NÃO CURTE.. o cinema está com boas dicas de filmes e outra.. existem bandas maravilhosas.. ai..

Ou.. apenas curta.. da sua maneira... valeu galera.. amo muito vocês...

Comentários

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas