Dica de banda.. Three days Grace ..


Confesso que já fazia um tempo que estava afim de indicar essa banda aqui no Blog .. mas a preguiça me possuiu (risos), já faz um tempo que venho escutando a Three Days Grace .. tudo começou quando fui a casa de uma amiga.. (minha amada Suy melito) e ela tava escutando essa banda eu adorei a batida e ela também me obrigou a ouvi-los (risos)..
Nesse dia ela passou para meu MP4 todos os CDs da banda do “3DG”e do Muse .. também quando estiver com um tempinho a mais, eu prometo indicar o MUSE aqui no BG... mas o “3DG” é algo bem legal.. tem uma musica que eu não para de ouvir que é o “I Hate Everything About You” do Cd que possui o nome da banda ..
Eu andei procurando uma biografia sobre a banda... e esta ai ..
Three Days Grace (também conhecida como 3DG ou TDG) é uma banda de metal alternativo do Canadá formada em 1997 na cidade de Toronto,Ontário. A banda consiste de Adam Gontier, Brad Walst, Neil Sanderson e Barry Stock. O nome da banda "Three Days Grace" é nada mais nada menos do que uma reflexão: "Se tivesses três dias para mudar alguma coisa na tua vida, conseguirias fazê-lo?”
A sonsera da banda é algo muito bom.. nada a declarar.. um metal alternativo de boa qualidade.. Andei pesquisando se a banda era cristã.. pelo que andei lendo.. apenas o vocalista era, mas.. como andei ouvindo o som.. as letras são boas, assim como o nome da banda, suas musicas também tem um tom de reflexão .. com letras bem “cabeça” ..
Se você quero ouvir o som dos caras.. é só entrar no Myspace (http://www.myspace.com/threedaysgrace) .. se você que noticias da banda.. encontrei um twitter dos fã brasileiros .. (http://twitter.com/#!/TDGBRAZIL) e para novidades é só entrar no site oficial da banda (http://www.threedaysgrace.com/us/home).
Andes de terminar o artigo .. esta ai o nome dos integrantes do 3DG e seus álbuns ..
Formação Atual
§ Adam Gontier - Vocal; Guitarra rítmica (1997-presente)
§ Barry Stock - Guitarra líder (2003-presente)
§ Brad Walst - Baixo; Vocal de apoio (1997-presente)
Álbuns de estúdio
§ One-X (2006)
Com isso... Fiquem a vontade em boa sonsera para vocês...minha dica 3DG é muito bom em ouvir em busão (risos) toda vez eu escuto os CDs deles nesse momento.. acho q virou vicio kkk..
Até o próximo artigo ..

Comentários

  1. @tauanabs Já conhecia essa banda, eu particularmente adoro o single Just like you... amei vc ter falado deles aqui !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas