DICA DE BANDA .. VersaEmerge




OBS: Por variados pedidos.. resolvi abrir a porta do blog, para os meus queridos leitores... tive observando que hoje em dia é difícil manter um blog.. com tantos afazeres, então resolvi trazer o útil e o agradável para o blog...Agora você meu querido leitor.. pode ter seu artigo postado aqui.. a primeira dessa nossa iniciativa foi minha amiga do twt- Tauana ... e ela começou de um jeito bem divertido.. faça igual a ela.. entre em contado comigo pelo TwT- @dannyg3metall .. muito obrigado e boa DICA DE BANDA...

Olá pessoal,

Eu sou a Tauana e aceitando um convite mais que especial da Danny escrevi esse artigo para falar de uma banda que tem um som super legal e eu curto muito.

A banda de que vou falar é a VersaEmerge,ela não é muito conhecida pois após perder muitos integrantes começou se firmar agora no cenário musical. Inicialmente ela era formada apenas por homens, até que um tempo depois o vocalista Spencer Pearson deixou a banda . Os outros integrantes partiram em busca de um novo vocalista, até que através de um teste pela internet acharam a atual vocalista da banda Sierra Kusterbeck. Antes mesmo de Sierra entrar na banda eles já haviam lançado seu primeiro EP chamado ‘’Cities Built on Sand’’ no ano de 2005.

Sinceramente Sierra Foi a cereja no bolo do VersaEmerge, ela foi tudo que a banda precisava para começar a se solidificar no cenário musical. Em 2008 já sobre o comando da garota lançaram o EP ‘’Perception’’ (destaque para a faixa ‘’ The Author ’’). No ano sequinte a banda teve sua chance de ouro assinaram contrto com a gravadoraFuled By Ramem e começaram a trabalhar no terceiro EP intitulado ‘’VersaEmerge EP’’ lançado em 3 de fevereiro de 2009, foi também nesse ano que eles a posição de numero 44 na lista semanal de novas artistas da Billboard.

O som da banda é rock alternativo, e lembra muito o Paramore e o Hey Monday (não sei se é pelo fato de todas essas bandas terem o vocal feminino). O primeiro álbum de estúdio “Fixed At Zero” que além de título do CD é minha música favorita, trás varias faixas que na minha opinião são muito boas tanto em termos de vocal quanto instrumental. Ouçam as faixas “You’ll Never Know” , “Figure Out” e “Mythology” .

Vale muito a pena curtir o som dos caras, eles sabem fazer um roquinho alternativo de ótima qualidade e ainda dou um super destaque aos covers feito por eles de “Toxic”da Britney e E.T da Katie Perry.

Para que ainda dúvida da competência da banda, recentemente Sierra foi convidada pelo “Simple Plam” pra fazer uma participação na música “Jet Leg”, durante um festival nos Estados Unidos, quer coisa mais impressionante que isso

Então o que você esta esperando para separam um espaçinho para o VersaEmerge na sua Play List ???

FEITO POR..TAUANA ...

Comentários

Postagens mais visitadas