Especial, avril Lavigne.



Todas nós sabemos como os looks da nossa querida Avril são incríveis. Graças as suas diversidades entre suas peças sejas nas estampas que transparecem a atitude do rock alternativo, seja nos acessórios que dão o toque especial nos looks básicos.

Vamos considerar também os makes divertidos que também são ao mesmo tempo sexy. E também sua enorme coleção de tênis allstar, que contribuem bastante para suas produções.

Diversidade nas peças de roupas, acessórios e maquiagem.

São o que toda garota precisa para criar belas produções rokstar.

Porem vamos deixar bem claro que diversidade não é sinônimo de quantidade, você não precisa ter necessariamente um super closet para ter diversidade. O segredo está nas peças que você adquire seja comprando ou trocando entre suas amigas.

Bom, vamos começar com as peças principais que são usadas pela Avril.

O xadrez!



Temos várias opções para usar o xadrez nos looks, o mais interessante do xadrez são as diversidades entre as cores a harmonia causada nas misturas da um toque muito legal nos looks.

Então meninas usem o xadrez ele é muito importante para uma boa produção.

Escolha as opções que mais combinem com você:

# Utilizando em umas das peças principais do look. ( parte de baixo ou de cima)

# braceletes.

# meias.

#faixas.

# luvas.

# cintos.




A meia calça é muito legal, pelo simples fato de poder ser adquirida aos looks formais, e aos looks espojados que são bem contraditórios.

Temos uma enorme variedade de meias para encaixar-nos mais diversos looks, a nossa querida Avril usa e abusa da meia rasteira como percebemos.

Dicas:
• Cuidado com o comprimento do vestido na hora de usa-lo com uma meia calça, para ficar legal é correto que o comprimento esteja acima do joelho!

• Como temos uma grande variedade de meias, o melhor a se fazer é procura adaptar cada meia a um ambiente que seja um tanto apropriado, levando também em consideração o restante do seu look!


• Nunca esqueçam a meia calça no armário, pois lembre se de que se você não tem tantas peças no estilo rock você pode incrementar a meia calça em um look básico tipo, mine shorts e camiseta, e assim adquirir de uma maneira criativa um look mais no estilo rock.

Atitude do rock nos looks formais!



Esses cinco looks não estão ai como enfeite, dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, então observem cada um desses looks cuidadosamente.

Bom a peça chave é o vestido, então vem o sapato o estilo do cabelo, e os acessórios.

Meninas, vamos deixar bem claro o seguinte somos as garotas do rock and roll, então não vamos nos preocupar em nos adaptar as regras, pois elas é que tornam tudo muito igual e sem graça, o segredo do sucesso na moda é SER DIFERENTE!

Isso mesmo todas queremos nos vestir bem, da aquela olhada no espelho e dizer pra si mesma ‘’ nossa estou bonita’’, estou aqui para ajudar você nesse aspecto, quero dar bastantes dicas a vocês para que cada vez mais isso se repita.

Então se você vai naquela festa formal coloque a peç chave e o resto use e abuse do seu estilo sem se preocupar com a formalidade alheia.

Ate o próximo artigooo.. nesse rockstar

Comentários

  1. Eu amo os looks da Avril Lavigne ela sempre sabe ousar num look

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, adoro o estilo despojado e sexy, por isso sou fã do estilo de Kristen e Avril.Não são todas que conseguem ficarem despojadamente sexy como elas.

    ResponderExcluir
  3. amei
    tenho meia calças mas só uso mesmo no frio
    acho que vou aproveitar melhor elas
    thanks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas