Guia Ilustrado Oficial-- Amanhecer Part1




Todos sabem que eu sou uma grande fã do site .. do Twilight Brasil (TB).. e como sempre eles me proporcionam as noticias mas emocionantes da minha vida...

Ainda pouco eu entrei no site e vi uma noticia que me deixou eufórica.. o Lançamento do Guia Ilustrado de Amanhecer part1 .. como falei acima.. os créditos desse post.. são todos do TB ... meu site de twilight favorito...

O que gostei de saber foi a data de lançamento que será dia 06 de Dezembro.. ate lá .. todos nos temos um dinheirinho (risos- não assaltem um banco - por favor risos)...

Se vocês querem mas informações.. é só acessar o link - http://www.twilightbrasil.net/2011/06/guia-ilustrado-oficial-de-amanhecer-parte-1/ -


Mas uma vez agradeço ao TB.. todos sabem que sou louca por livros... e ter mas um a respeito da saga.. isso me deixa muito feliz ..


obrigado twilight brasil.. por me manter informada..

Ate o próximo artigooo

Comentários

Postagens mais visitadas