Twitcam----> Oficina g3 Apresenta...#YourtourG3 <-----





ISSO AI GALERA.. QUEM PERDEU ONTEM ANOITE .. A MELHOR TWITCAM DO ANO.. ainda tem chance de revela.. (http://twitcam.livestream.com/67490 ) só da uma checada ai nesse link, que você vão rever os grandes lances da noite do dia 16 de Agosto..

Para mim foi a melhor noite desse mês.. ver os caras que eu amo e que fazem parte da trilha sonora da minha vida e são considerados por mim como parte da minha família...

Os caras ontem estavam maravilhosos, embalaram minha noite com musicas como O TEMPO, PERFEITO AMOR & TE ESCOLHE, essas duas musicas foram confirmadas por eles na grande turnê que acontecerá em todo o Brasil (assim espero que eles deem uma chegada aqui em Belém/Pará .. tomar açaí com tapioca, podem vim aqui em casa que a festa rola solta-risos).

Além das duas musicas que eles divulgaram, uma outra grande noticia me deixou power happy, A EFETIVAÇÃO do nosso batera, eu ja falo nosso, porque ele agora é nosso realmente... NOSSO BATERA .. ALEXANDRE APOSAN .. isso mesmo.. o cara agora é oficialmente da FAMÍLIA G3, segundo ele .. é só anotar o endereço que ele da na twitcam e ir comer um churrascão com ele (risos.. aff porque eu não em sampa :( ).

Essa grande noticia foi fundamental, ficamos a espera de que o Celso Machado seja o próximo. Entre as noticias e as palhaçadas (principalmente do Duca Tambasco e do Jean Carllos- não sei por que mas eu acho q estou meio Jean ultimamente, fazendo muitas palhaçadas kkkk) o Mauro colocou seu gogo em alto som, cantando My Hero do Foo Fighters, eu quase chorei em casa, fiquei imaginando ele cantando Nickelback, nossa ai mesmo que eu iria chorar (risos.)

Já o cd novo.. os caras falaram que ja esta em andamento, só nao se sabe se irá sair esse ano, ou ano que vem, por mim gente.. ano que vem seria melhor, a #YourtourG3 é um projeto que querendo ou não vai tomar tempo.. e o CD novo é algo que ... espero ansiosa e que o ritmo pesado e eloquente do rock/metal ainda permanece..

Sobre a #YourTourG3 os meninos foram claros em falar que nada vai ser acústico, vai ser uma parada bem rock n'roll, como o Jean falou "O Novo Slipknot gospel" (risos- eles estavam falando do cabelo do Jean, mas resolvi colocar isso ai) quero só ver isso.. imaginar os caras cantando "NAVES IMPERIAIS" bem metal, é algo que eu to doida para ver e ouvir (naves imperiais ainda não foi divulgada se vai sair na tour, só estou falando algo meu, que eu gostaria de ouvir, por favor não vão pensar nada errado ai..).

Para fechar ai o artigo de hoje... Ontem também ficamos sabendo que o Oficina G3 está concorrendo na premiação TROFÉU PROMESSAS em duas categorias, MELHOR GRUPO & MELHOR DVD (http://www.trofeupromessas.com.br/vote/) PARA VOTAR É SÓ APERTA AI NO LINK.. então é isso.. RUMO A #YOURTOURg3..


Até o próximo artigo ..

Comentários

Postagens mais visitadas