Dica de Banda Lifehouse..



ANTES DE CONHECER A BANDA.. eu já conhecia o som dos caras, mas nunca havia baixado um cd, ou uma musica pra ouvir, apenas ouvia esporadicamente...AGORA QUE JÁ CONHEÇO..  a banda ganhou um outro sentindo para mim, as letras, o ritmo, o modo como essa banda apareceu para mim, mas uma vez, me fez ter a certeza de como é bom.. conhecer o caminho do Deus!..

FOI PRECISO.. entrar em uma peça de teatro da igreja, para conhecer mais a banda, me envolver mas com o som dos caras.. e simplesmente eles não ganharam apenas um espaço no meu MP4, mas ganharam um espaço na trilha sonora da minha vida..


Lifehouse é uma banda de rock alternativo, misturado a um pop rock e claro ao lado cristão.. foi criada em 1999,na Califórnia,  nos Estados Unidos e os meninos estão te hoje..

A banda possui variados sucessos, mas ficou realmente conhecida com a participação da musica “Everything” no seriado de SmallVille, fora essa musica, estão nas listas do Hits do Lifehouse: “Hanging by a moment” , “You and me”, “Broken”, “Blind”, “Spin”... entre outras..


O significado do nome da banda deixa transparecer o que eles proclamam através das letras e do seu puro rock n’ roll, CASA DA VIDA, eles simplesmente ligaram o objetivo da banda que é falar, anunciar a Vida com Deus e suas circunstancias..


INTEGRANTES..
Jason Wade
Rick Woolstenhume Jr.
Bryce Soderberg
Bem Carey

DISCOGRAFIA
Álbuns de estúdio
§  2005Lifehouse
EP
DVD
SITE :

TWITTER:

MYSPACE:

CANAL DO YOUTUBE:

ESPERO Q VOCÊ CURTA O SOM DOS CARAS.. BOA MUSICA.. BOM ROCK..

MUSICA EVERYTHING... ESPERO QUE GOSTE.. ME APAIXONEI POR ELA ..

Comentários

  1. Realmente - Lifehouse é muito bom... Eu já conhecia e, além deles serem ótimos profissionais e fazer música de ótima qualidade... Eles ainda evangelizam... Parabéns por esse post. Bjuuuuuuuu Dany.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas