Livro Verão part 20.. Diário da Nessie.



Quinta Feira, 18 de Novembro de 2013

Até essa data minha vida ficou meio normal de novo e no começo do mês recebi uma notícia da tia Leah, falando que o Seth estava bem e que havia me mandado um beijo, então fiquei bem melhor com a notícia, mas não foi só isso que aconteceu durante essa semana.

Lá pelo dia 15 de outubro, minha amiga Larissa recebeu sua prima Brunna Anne para passar uma temporada na casa dela e o mais legal disso foi que Bruh se tornou minha amiga logo de cara, Jacob achou ela um pouco sem graça, mas disse que era gente boa.

O que também foi meio diferente é que Embry começou a andar com Jacob de novo, na verdade é porque a tia Leah esta quase se tornando uma alfa e alguém precisava assumir o posto de beta na matilha de Jacob, por isso acabei conhecendo o melhor amigo do meu namorado.

Embry aproveitou essa ligação da matilha, e começou a fazer parte da minha turma com Jacob, e saindo para tudo que lugar com meus amigos Wendell, Wendy, Kachyra, Larissa e a mais nova Brunna. Teve uma noite que marcamos de ir comer pizza em Port Angeles depois do cinema, Jacob foi até o balcão com as meninas e o Wendell, enquanto eu fiquei sentada com o Embry para reparar a mesa.

E ele começou a falar “Nessie você assim como eu, conhece muito pouco essa tal de Brunna, mas vou confessar pra você, ela é linda e me enfeitiça não sei como, sinto algo diferente.” Eu disse “Embry sei que não conheço muito a Bruh mais ela é bem divertida, vamos fazer assim: eu vou descobrir e conhecer mais a Brunna e então falo se ela é boa para você, já que agora você também é meu amigo.”

Mas depois disso percebi que não era só o Embry que estava enfeitiçado, durante a noite os olhares dos dois eram bem visíveis, quando as meninas decidiram ir ao banheiro eu fui junto e a Bruh começou a falar... “Nessie linda! Que amigo seu é esse, ele é lindo, perfeito, o melhor pedaço de mau caminho que já vi você precisa me ajudar, eu preciso dele na minha vida”... nessa hora eu entendi que a Bruh e Embry foram Impringuinados..

Bruh continuou “não sei amiga, mas desde a semana passada que vocês foram me pegar no aeroporto, eu o olhei e algo estranho tem acontecido, meu coração não dispara mais, ele sai inteiro pela boca e quando sonho só aparece ele, respiro seu perfume mesmo não estando perto dele.”

Depois disso eu falei “Maninhas esse momento e esse local não é bom para esse papo, vocês concordam? Que tal amanha passarmos o dia juntas no meu quarto, só nós garotas, o que vocês acham?” as meninas gritaram no banheiro e tive a certeza que todos dentro da pizzaria ouviram os berros delas e  por fim todas concordaram...

Depois disso voltamos para a casa e no outro dia... , já que não tínhamos nada para fazer de manhã e meus pais assumiram o visual de pais, eu pedi para Jacob se Embry poderia me levar até a casa das meninas, então Jacob me perguntou o porquê não poderia ser ele e confessei que estava ajudando Embry e Bruh a se entenderam então Jacob disse “Vai ser cupido agora? Boa sorte pra você então...” eu disse “Deixa comigo...”

Mas eu já sabia que eles estavam unidos por uma força incontestável... Durante a viagem falei para Embry “Embry a Bruh esta caidinha por você e acho que é recíproco, mas me deixa ter certeza, que te conto o que souber.” Ele ficou diferente e disse “Não sei como agradecer a você, mas não fale nada para Jacob, se não ele vai me zoar em vez de me ajudar, estou adorando ser seu amigo e é uma pena que Seth tenha ido, iríamos ser um trio e tanto.”

Depois desse comentário eu suspirei e falei “ele vai voltar, eu sinto que ele vai voltar, ele tem que voltar... ele precisa... eu preciso” Embry me olhou e falou “desculpe, não deveria ter metido Seth na conversa, Jacob já havia me avisado para não falar de Seth perto de você... desculpe-me” eu disse “tudo bem” e quando chegamos na casa de Larissa, ela e Bruh ja estavam quicando na frente da porta e outro carro encostou,era Wendy e Kachyra, Wendy saiu do carro falando que seu irmão Wendell sairá com o pai para pescar.

Mas depois disso Wendy não falou mais nada... Já no casarão, no meu quarto exatamente, começamos a falar dos meninos e do meu namoro, do dia que iria “rolar” comigo e Jacob, e foi ai que mudei de assunto e começai a perguntar sobre a vida de Brunna, e todas concordaram e falaram um pouco das suas vidas.

E tudo que a Brunna me relatou... eu falei para Embry do mesmo jeito e me lembro que quando voltávamos do pequeno passeio de deixar cada menina em sua determinada casa, pedi para meu novo amigo, parasses na estrada para termos um papo..ele concordou e comecei a falar...

“Embry eu não sou cupido, sou sua amiga, e acho que você sabe o que esta acontecendo com você e a Brunna... é o mesmo que aconteceu com Emily e Sam, Paul e Raquel, Leah e Arthur e eu e Jacob, acho que você já sabe o nome...” Embry me olhou assustado e colocou a mão no volante e disse “Não pode ser? Será? Como você acha isso Nessie?”

Eu suspirei e disse “É só ligar os pontos meu maninho! olha você me liga as 5:00 da manha para perguntar da Brunna e me dizer o quando esta afim dela, você olha para ela como se não existisse mais ninguém na face da terra e outra, confessa que seu coração não bate forte por ela?” ele riu e disse “Verdade minha irmã, eu não paro de pensar nela, suspirar por ela, até na hora de correr fico pensando o que ela ta fazendo.. e tudo gira ao redor dela.”

Nessa hora nos dois pegamos um susto... Jacob aparece na minha janela falando “É por que ela é a razão de tudo em você, é ela que te faz permanecer vivo... - Jacob passou a mão no meu rosto e continuou - e sem ela, nada teria sentido, nada adiantaria, nada te alegraria... apenas ela” Embry abaixou a cabeça e falou “Acho que mais um da matilha foi afetado pelo Imprinting, e agora? O que devo fazer meus amigos...?”

Eu peguei sua mão e disse “Deixa rolar... você vai conquistá-la, embora ela já esteja enfeitiçada por você, todos os lugares que formos, você estará junto, vai virar amigo dela primeiro.. e vamos estar aqui do seu lado.. te ajudando..” Jacob falou “Meu irmão, estamos aqui e vamos te ajudar..”

Jacob entrou no carro atrás e fomos para o casarão... depois disso realmente o ajudamos, mas o destino interferiu... os dois viraram amigos porém sabemos que isso é só uma brecha... e o que mais nos preocupa é que Brunna vai ter que saber... saber sobre eu (que não sou tão humana) e os meninos (que além de humanos são lobos), e o ruim vai ser confiar... meus amigos não sabem de nada e não queria perde-los... por isso.

Mas essa preocupação ainda não é para agora e enquanto não termos certeza que meus amigos estão prontos para a verdade... a vida continua e meu querido diário, até hoje as novidades deram uma pausa... Voltarei assim que tiver uma... novidade.


*nota da escritora 
GENTE.. DESCULPA A DEMORA DE POR A CONTINUAÇÃO.. MAS INFELIZMENTE ESTA MEIO SEM ÂNIMO.. 

MAS AGORA VAIII!! KKKK

Comentários

Postagens mais visitadas