Minha Trilha!...com .. Sixpence Nome The Richer..

Minha Trilha... Hoje quis falar de uma banda que é meio fofinha pra mim..

Sixpence Nome The Richer .. essa banda já tem uma história na minha vida, mas sempre a encobrir por causa de preconceitos bobos, devido eu ser meio metal .. mas hoje me bateu uma saudade dessa banda que resolvi publicar algo sobre ela..



Todos conhecemos, algumas musicas dessa banda o clássico Kiss me, Don't Dream It's Over, Dancing Queen entre outras.. mas sempre é bom ouvi-los quando seu clima esta bom.. pois as musicas são bastante romantes, é o estilo da banda, ja que um casal a compõem..



A banda surgiu em meados de 1992, o nome da banda teve como referencia ,um dos livros do autor C.S.Lewis .. e claro não poderia ser outro contexto do que um sucesso..



De todos os álbuns.. o que eu mas gosto é o the best of da banda.. caso vocês queiram baixa-lo esta ai o link..
 (http://www.4shared.com/zip/XiRp-usk/_2004__Sixpence_None_the_Riche.htm)

Minha dica.. se você tiver mal do coração (sentimentalmente) .. você não vai admirar muito o trabalho do Sixpence, mas tente escutar.. é um bom cd, uma boa banda..









Para finalizarmos .. fiquei sabendo que o ultimo cd da banda saio ano passado.. o nome do cd é Strange Conversation ... entao.. é isso.. VAMOS CURTI O SOM.. BOA MUSICA PRA TODOS E UMA BOA NOITEEEEEEE...

Comentários

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas