A saga Molusco- Anoitecer

Bom ta ai mas um filme que vai satirizar, nossa queria e linda saga..



A SAGA MOLUSCO- ANOITECER... VAI "estragar" nossa querido filme AMANHECER-PARTE 1, quero logo aqui de ante mão, deixar minha critica a esse filme, é bom fazer esses tipos de filme, para aumentar mais ainda a fama e visualização da nossa SAGA, mas quero deixar claro aqui que não gostei nada sobre a parte dos beijo do ator que faz o Edward e o Jacob, acho que isso já é zuera de mais.. acho que interfere ate na própria vida dos atores reais do filme.

Não precisa detonar anos de um trabalho forçado de uma escritora como a Stephenie Meyer, em um filme de sátira, não gostei disso, reprovei totalmente.. mas se você quer ver o filme .. INFELIZMENTE no Brasil a estreia será dia 2 de Março (tem tando filme bom que não estreia aqui no Brasil que é decepcionante escrever isso!!)
..



Esta aqui, um link de uma site que fala um pouco sobre esse filme.. (RIDÍCULO)

http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/01/10/satira-de-crepusculo-trailer-de-a-saga-molusco---anoitecer-tem-beijo-gay-entre-edward-e-jacob.jhtm

*eu to tentando colocar o vídeo, mas acho que ate o blog não gostou muito (risos).. mas no link a cima você poderá encontrar o trailer disso ai..

Até o próximo..

Comentários

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas