Adeus ....

A COISA MAS DIFÍCIL DO MUNDO ..
É DIZER .......
ADEUS ...



Você já pensou nisso???
Como é difícil , você ver a pessoa que você ama, gosta ou quer bem, ir embora.. doí como se você tivesse perdendo uma parte do seu coração.. ou uma parte da sua vida...ou aquele sorriso que simplesmente sumiu ..

ANTES EU NUNCA HAVIA PARADO .. E PERCEBIDO QUE REALMENTE .. sempre há uma pessoa que você sente falta ...e é essa pessoa .. que se torna difícil .. dizer adeus ...
HOJE.. CURTINDO A PESSOA QUE AMO.. percebi que sempre chega aquela hora.. que toda a alegria que você viveu ... se transforma em uma tristeza.. não aquelas de matar.. mas aquelas que incomodam um pouco...



PARA VOCÊ QUE SENTE ISSO.... deixo minhas palavras.. podem não ser muita coisa.. mas as vezes, são as pequenas palavras que nos ajudam ... QUANDO VOCÊ TIVER COM A PESSOA QUE VOCÊ .. SABE QUE IRÁ SENTIR SAUDADES DEPOIS ...

Viva a cada momento ..
Curta a pessoa como se não houvesse o amanha ..
Abrase
Riam juntos
Brinquem .. porque brincar não é só coisa de criança .. e rir faz bem ...

PAREM de sempre buscar o amadurecimento .. só para dar uma simples riso ...  curta a vida e a pessoa que esta ao seu lado .. o tempo passa tão rápido .. que quando você se percebe.. chegou aquela hora horrenda ...

HA HORA DE DIZER ADEUS ...



bom então... dedico esse artigo ... a pessoa que mas se destacou na minha vida.. e a pessoa que doí dizer "ADEUS" .. a cada despedida .. mas pode ser ate irônico.. MAS QUERO QUE MUITAS DESPEDIDAS ACONTEÇAM .. porque??

por que é a certeza que eu tenho... que você sempre ira voltar ... sempre ira me procurar .. apenas pra dizer.. "EU TE AMO.." isso tudo é pra você.. meu amor.. Alexandre !!



CASO VOCÊ TENHA.. UMA PESSOA ESPECIAL IGUAL A MIM... COMPARTILHA ESSE ARTIGO.. E OFEREÇA A ELA TAMBÉM ...

boa noite.. a todos..

Comentários

  1. Ount que fofo mana... Pena que eu já tive que dizer adeus a pessoa que considero especial #bubu

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. mana, lindo seu artibo bebê! Mas, vc não diz 'adeus' ao seu amor, vc diz 'tchau, até breve...' E qdo for casada sentirá essa diferença gritante, a cada espera por seu marido chegar em casa... e é tão bom qdo ele chega! rs Mas, esse artigo me fez lembrar d um verdadeiro 'Adeus' q fui "obrigada" a dar a uma pessoa a quem a saudade infelizmente não posso "matar", minha Vó Neiva q partiu p o Senhor há 2 anos. E esse "Adeus" ainda está engasgado até hj... :'( Obrigada por essas palavras inspiradoras, vc é uma menina mto abençoada! te amo!!

    ResponderExcluir
  3. Minhas leitoras .. sempre belas... adoro ouvir o que você tem a me dizer.. e concordo com a Jô .. o ADEUS é algo definitivo .. mas o TCHAU .. pé algo temporário ...
    VLW MESMO MINHAS LINDAS..

    ResponderExcluir
  4. Tenho, sim. Alguém que amo há mais de vinte anos. E sempre vou amar!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas