Essa é para os twilighters de plantão.. "DECLARAÇÃO DOS TWILIGHTERS"

BOM DIA A TODOS..
eu tava revirando umas coisas antigas no meu not.. e acabei achando uma declaração que eu fiz, já a muitoooo tempo.. logo quando saio twilight.. e queria compartilhar com você..
Algumas das minhas amigas já a possui.. queria torna ela pública...



ESTA AI.. NOSSA BELÍSSIMA DECLARAÇÃO..


Declaração DOS TWILIGHTERS!
1. Eu declaro que não posso viver sem minha vida, não posso viver sem minha alma!
2. Eu declaro que o clã é a minha vida agora!
3. Eu declaro que se tudo o mais perecesse e enquanto ele perdurasse, eu ainda continuaria a existir; e se tudo o mais restasse e ele fosse aniquilado, o universo se tornaria muito mais estranho. 
4. Eu declaro que estas alegrias violentas têm fins violentos falecendo no triunfo, como fogo e pólvora que num beijo se consomem.
5. Declaramos que o tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até pra nós.
6. Eu declaro que a morte que sugou todo o mel de teu doce hálito, não teve poder nenhum sobre tua beleza.
7. Declaro que, no entanto, para dizer a verdade, hoje em dia a razão e o amor quase não andam juntos.
8. Declaro também, que com as nuvens, eu posso lidar. Mas não posso lutar com um eclipse.
9. Declaramos que no silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram numa explosão de intuição. 
10.Declaramos que a infância não vai do nascimento até certa idade, e a certa altura, a criança está crescida, deixando de lado as coisas de criança. A infância é o reino onde ninguém morre.
11. Declaramos que assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita de nossa eternidade.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.. 
um bom dia a todoss e todass..



Comentários

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas