Mas livros!!!!

VOCÊS PODEM ESTA PENSANDO QUE EU SOU TARADA POR LIVROS...
E ADIVINHEM .. EU SOU (risossss)



Mas sem querer querendo* (risos) .. encontrei um site que omg omg omg...
SEI QUE BAIXAR DA NET .. É UM CRIME (pirataria) MAS FICA A DICA.. BAIXE E DEI UMA OLHADINHA.. SE POSSIVEL COMPRE OS ORIGINAIS .. me dá uma dor.. só de pensar no trabalho que os escritores tiveram.. ao dar luz a seus livros.. e é uma falta de respeito.. NÃO VALORIZARMOS ISSO..

Então com essa pequena dica.. esta ai o link:  http://baixarlivropdf.com.br/literatura/

Mas o que me levou a esse site.. foi o aparecimento desse livro..


O escritor Oliver Bowden, deu vida a um video game.. e pelo que ja me falaram o livro.. é muitoo bom, para quem gosta de suspense, luta e uma boa história antiga.. esse é o livro...


E EU TO LOQUINHA PRA TÊ-LO EM MINHAS MÃOS..


Seu mundo tinha acabado de ser destruído… Segurando a cabeça nas mãos, caiu no choro – incapaz de controlar a explosão de tristeza, medo e ódio… Seus olhos estavam injetados, um sentimento inflexível de vingança os atravessava.
Naquele momento, Ezio soube que sua vida anterior havia acabado – Ezio, o garoto, não existia mais. Dali por diante, sua vida estava baseada em um único objetivo: Vingança.
Pag. 60

Mas o livro, não acaba ai.. Oliver fez uma serie baseada no Assassin's Creed.. e o segundo livro ja foi lançado aqui no Brasil..



"Roma, outrora poderosa, jaz em ruínas. A cidade está impregnada de sofrimento e degradação, os seus cidadãos vivem sob a sombra da impiedosa família dos Bórgia. Apenas um homem poderá libertar o povo da tirania Bórgia: Ezio Auditore, o Mestre Assassino. A demanda de Ezio irá testá-lo até aos seus limites. César Bórgia, um homem mais malévolo e perigoso que o seu pai, o Papa, não descansará enquanto não tiver conquistado Itália. Nestes tempos tão traiçoeiros, a conspiração está por todo o lado, até no meio da própria Irmandade."


Esta ai .. uma parte do livro.. e isso me deixo instigada a ler mais e mais.. pense o como é reconfortante.. estamos envolvidos com a leitura.. POIS É LENDO, QUE SE APRENDE .. E APRIMORA A SABEDORIA!!

BOA LEITURA!

Comentários

Postagens mais visitadas