HORA DE UMA BOA MUSICA.. ou uma que dei pra abafar outra..

EU NÃO SEI SE ASSIM COMO EU .. vocês possuam vizinhos SEM NOÇÃO..
os meus .. escolhes cada musica para se ouvir.. que ja tentei ate usar fone de ouvi no ultimo volume.. mas não adianta..
então pensei em .. CONTRA ATAQUE..

Bom eu possuo uma discografia muito pesada ... ritmos que vão do metal mas love.. para o metal mas fodastico.. e o que escolher para esses momentos de LUTA CONTRA SEU VIZINHO.. umas musica que vá incomodar .. de preferencia aquelas que fazer MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BARULHO E QUE A LEVADA SEJA DE MATAR..



O que eu escolhi??

ALL THAT REMAINS ... e a musica THIS CALLING.. essa musica é um classico do all that .. uma das que eu mas gosto de ouvir.. sem falar que o clip é foda e da vontade de por em pratica (risos) ...
as letras do all that sempre foi de matar... são letras fortes para momentos fortes.. ou decisivos ..




Chamado

Eu almejei secretamente, desejei aquele perfume novamente
Ainda sinto isso me prensando agora
Agora com o ataque, minha carne está enfraquecendo
Eu endureci meus nervos nas mãos por tentação novamente

E eu ainda ouço esse chamado você não parece tão distante de tudo
E eu ouço o chamado de fora

Nenhum segredo, decepção por aquela possível lágrima que caiu
Eu notarei o passado poupando a dor
palavras marcam minhas proezas com brutal honestidade
nunca esqueça que aquelas escolhas foram feitas por mim

E eu ainda ouço esse chamado você não parece tão distante de tudo
E eu ouço o chamado de fora

Caindo vitima do fogo que incendeia dentro de mim
Ainda estou medroso eu não posso prevenir esta tragédia
Minhas forças estão sendo testadas Eu usei as marcas que experimentei
Eu ainda acredito que este chamado ainda me verá

E eu ainda ouço esse chamado você não parece tão distante de tudo
E eu ouço o chamado de fora

Minhas forças estão sendo testadas Eu usei as marcas que experimentei
Eu ainda acredito que este chamado ainda me verá




COLOQUEM O SOM BEM AUTO.. QUE ESSE SOM MERECE QUALIDADE SONORA.. 
E QUE TODOS OS VIZINHOS SE CALEM (RISOS)


BOM DIA!!

Comentários

Postagens mais visitadas