TRAILER.. Amanhecer part2 ..

CLARO QUE NÃO IRIA FICAR SEM FAZER UMA NOTA SOBRE ISSO..
Alem de ser minha"saga" amada é o ultimo filme..



JA POSSO CHORAR???

Eu ja to chorando desde o ano passado..só de lembrar que.. "no final do ano.. não terei mas twilight.." mas não é motivo de tristeza.. nem tanto assim..

O QUE NÓS JA CONSEGUIMOS .. ninguem tira..


amizades
amores
bons livros
otimos atores
filmes e mais filmes.. que ainda vamos ver.. por seguir nossos atores favoritos..
livros e mas livros.. que a titia meyer abriu as portas para as leituras inovadoras..



HA TANTA COISA.. QUE GANHAMOS COM TWILIGHT.. QUE .. NÃO IMPORTA A PALAVRA "FIM".. POIS SEMPRE TERA UM COMEÇO.. SEMPRE VAI TER ALGUEM QUE VAI LER O LIVRO "CREPUSCULO" PELA PRIMEIRA VEZ..e quando esse ver o que é "crepusculo"... SERÁ MAS UM .. EM NOSSA IMENSA FAMILIA TWILIGHTERS...



antes q eu chore de novo... fazendo esse post.. quero que vocês sintam o que eu senti.. quando vi esse trailer..
EMOÇÃO
ADIMIRAÇÃO
RESPEITO
ORGULHO
SAUDADE..
E CLARO..ETERNIDADE ....



ESSE TRAILER.. EU PEGUEI DE ALGUM FÃ SITE.. MAS EU NÃO SEI DE ONDE.. mas agredeço a legenda.. e vamos.. saborear mas uma vez.. essas belissimas cenas..


E QUE VENHA.. BREAKING DAWN PART2..


Comentários

  1. CARAAAAAAAAAACAAAA !!!!! me arrepiei de veras aki.1 =) Aiinhe mamãe, eu quero novembro logo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas