ANJO NEGRO .... de Mallerey Cálgara

MEUS LEITORES.. TODAS SABEM QUE EU SOU SUPER, MEGA .. ULTRA E POWER FÃ DE ANJOS ... DEPOIS DAS FANTASIAS VIVIDAS EM "EQUINÓCIO- LU PIRAS".. NADA COMO FICAR NO IMENSO SUSPENSE E TENSÃO EM "ANJO NEGRO!"


Quando eu vi, a capa desse livro pela primeira vez .. tive 2 impressões .. 
1º O livro deveria ser de terror ..OU rebelião de anjos..
2º*por um simples olhar....  Eu AMEIIII a capa ..
 SERIO... todos dizem que não devemos comprar um livro pela capa .. mas esse eu comprei não só pela capa como pelo nome também.. duvido se você não se senti atraída pelo nome ANJO NEGRO..

MAS ALEM DE ME SENTIR ATRAÍDA ... DEPOIS QUE COMECEI A LER O LIVRO .. FOI UMA ESPECIE DE FRENESI .. EU NÃO CONSEGUIA PARAR .. TERMINEI DE LER O LIVRO EM MENOS DE 3 DIAS.. COISA QUE NÃO GOSTO DE FAZER .. MAS ME SENTI TÃO LIGADA A DARIAN ..QUE FIQUEI PRESA A ELE (risos)..



Destaquei algumas frases do livro... quando você o ler.. separe uma trilha sonora para ele..EU ESCOLHI ALGUMAS BANDAS PESADAS DA MINHA COLEÇÃO.. ANTESTOR, SEVEN ANGELS, MORTIFICATION E SPOKEN. Então vamos as frases ..



"Houve um tempo em que não existiam os seres perversos das trevas, que hoje chamamos de demônios. Eles não são fruto da fantasia do homem, nem mera expressão de suas desesperanças e temores." p.9

"Deus criou os anjos originalmente para servi-lo e adorá-lo. Ele os fez espíritos puros e imortais, com conhecimentos e poderes limitados, porém, nem todos agiram angelicalmente. Assim como os humanos, Deus deu a eles o livre arbítrio." p.9

"Algumas  pessoas podem não acreditar, mas todos nós, anjos e humanos, possuímos uma vida traçada ainda no céu em forma de teias, como aquelas que as aranhas fazem na terra." p. 13

"Pior do que estar sozinho é se sentir sozinho." p. 97

UMA COISA QUE ME CHAMOU ATENÇÃO NO LIVRO.. FOI O NOME "LILITH" BOM QUEM GOSTA DE SUPERNATURAL COMO EU .. VAI AMAR A PRESENÇA DESSE NOME.. E A HISTÓRIA DELA.. E POR SINAL.. ADOREIIII.. INDEPENDENTE DE NÃO TER NEM UMA LIGAÇÃO COM A LILITH DEMONIO DO SAM WINCHERTER...

"Então esse ser lindo se chama Lilith..
-Darian.. Não se iluda com sua aparência, ela é um ser demoníaco que devora almas de crianças. Todos nós a conhecemos há muito tempo, ela é uma das esposas de lúcifer." p. 157 

"Nem todos os anos que passam se vive. Uma coisa é contá-los, a outra é vivê-los." p. 163

"Estou dizendo como é lindo amar, como as pessoas ficam mais belas ainda quando estão apaixonadas." p. 180
.....

COM ESSAS POUCAS FRASES TODOS PODEM PERCEBER.. que o livro te prende não apenas por ter um pouco de romance.. mas também por ser uma verdadeira aventura ..
LEIAM ESSE LIVRO.. e observem os detalhes .. seus sonhos terão uma nova companhia ..


QUERO SÓ FAZER UM PEDIDO ..PARA MINHA AMIGA E ESCRITORA MALLEREY..
QUEREMOS UMA ENTREVISTA COM VOCÊ ..PARA NOSSO BLOG..
IAI VOCÊ TOPA??

*TODOS OS LEITORES .. 
FICAM MAS LIVRES QUANDO LEEM 
OBRAS QUE OS LEVEM PARA OUTROS LUGARES
E DIMENSÕES
..
PARABÉNS .. MALLEREY..


Comentários

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas