O retorno do jovem príncipe... de A.G. Roemmers ..

EU AINDA NEM LI O "PEQUENO PRÍNCIPE" ... e já lançaram o "RETORNO DO JOVEM PRÍNCIPE" ...

Pelo preço do livro que eu vi hoje na livraria, acho que o livro é realmente bom.. estou na expectativa de  começar uma leitura que vá me dar um novo mundo de viagem .. estou um pouco curiosa para ler os dois.. mas pelo que andei pesquisando sobre os dois livros... vou ter muitooooo o que ler ..



achei uma frase do "PEQUENO PRÍNCIPE" .. que resume o que o livro ensina, pois pelo que vi e ouvi.. o livro deixa um ensinamento de vida para as crianças .. e não só para elas.. para nós adultos, jovens e adolescentes ..


AGORA VAMOS AO.. NOVO LIVRO DA ED. OBJETIVA .. e do escritor A. G. Roemmers .. um livro que alem de ser uma continuação belíssima .. vai dar a todos nós leitores vorazes .. um ensinamento mas forte e mas centrado .. que colocaria como objetivo da minha vida..


vamos algumas frases que me encantei ..


PARA TERMINAR ...
NÃO DEIXE.. VOCÊ TAMBÉM DE RETORNAR AO MUNDO IMAGINÁRIO
E CHEIRO DE GRANDE DESCOBERTAS DOS LIVROS..


BOA NOITE.. A TODOS ..

Comentários

  1. Também não li o primeiro livro e olha q está pra mim ler, mas estou sem tempo mas depois q eu ler eu esse pq deve ser muito interessante msm.

    Bjsss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou a única pessoa no mundo que não curte O pequeno príncipe...
    Assisti o filme, achei chaoooo

    http://bibliotecariaescandalosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas