Uma entrevista ... e um anjo que vocês vão amar ..

A ENTREVISTA DE HOJE É COM A MINHA BEST .. MALLEREY CÁLGARA..
e seu lindo livro.. ANJO NEGRO..
Eu terminei a pouco tempo de ler esse livro, e ele já me deixo saudade ..
Darian ..
Um Nefillin que teve que fazer uma escolha de proteger e ajudar sua família .. fazendo uma pequena tortura consigo ..


"Algumas pessoas podem não acreditar, mas todos nós, anjos e humanos, possuímos uma vida traçada ainda no céu em forma de teias, como aquelas que as aranhas fazem na terra!" Anjo Negro.


VAMOS A ENTREVISTA ..

1º Como surgiu a ideia de escrever um livro sobre anjos?

Anjo Negro foi o segundo livro que escrevi e o primeiro a ser publicado.
Sempre tive certa afinidade por anjos e lendo sobre eles decidi que deveria algo a respeito. Fiz muita pesquisa sobre o tema e acrescentei misticismo, religiões, uma pitada de mitologia grega que também adoro.

Tive idéias e objetivos diferentes para ele, no princípio. Queria que ele tivesse sido um mangá, porque adoro anime, mas como não conhecia ninguém que desenhasse, mudei o projeto quase na metade do livro, e o fiz em formato de livro.

2º O nome do livro, tem algo em especial, existe uma história por de tras desse nome “anjo negro”?
Não existe uma história por atrás do título, apenas achei mais condizente com o enredo.

3º Diga para nós leitores.. uma pequena resenha do que vamos encontrar em seu livro?e você tem algum personagem favorito.. conta pra nós um pouco do seu livro?

Conta a história de Darian, um rapaz que descobre na adolescência, ser um nefillin, filho de um anjo com um humano. Com a passagem livre entre os dois mundos, humano e espiritual, recebe do arcanjo Miguel a missão de recolher dez mil almas que querem a salvação e colocá-las em uma caixa angelical.
Porém, durante seu aprendizado, uma proposta mais atentadora lhe é feita pelo senhor dos infernos, trocar essas pobres almas inocentes recolhidas pela da sua mãe, que se encontra no vale dos suicidas.
Será que ele vai aceitar?
É uma mistura um pouco de tudo, religiões, misticismo, acontecimentos reais, mitologias. Não me prendi a nenhum desses pontos, para que fluísse a imaginação do leitor. Usei Londres apenas como base, porque meu verdadeiro objetivo era focar nos sentimentos do personagem principal, Darian.
Não vou falar muito, para não dar spoiler.

Todos os personagens são meus favoritos, até os seres das trevas, mas eu admiro o Darian, pela sua determinação, compaixão, seus sentimentos, tornando-o mais próximo dos humanos do que dos anjos.

4º Podemos esperar uma continuação para a linda história de Darian?
A princípio não, principalmente pela falta de tempo que estou tendo no momento por estar me dedicando a outros projetos. Se fizer, será bem mais para o futuro.

5º Como uma escritora, supreendente ..quais são seus planos .. teremos outras obras.. ?
Sim, e se Deus quiser, muitas!
Estou me dedicando no momento a duas obras, uma inclusive estou escrevendo-a desde 2011, Beco da Ilusão. É um drama fictício, baseado em acontecimentos reais no ano de 1933 na Alemanha, sobre uma família judaica que se mudaram para Berlim dois anos antes de Hitler subir ao poder. O outro não posso dizer muito sobre ele, pois se trata de uma biografia, mas que se chamará Cativa-me.

Tenho também O Segredo da Caveira de Cristal, que entrou em processo de revisão, um livro do gênero fantasia.

6º Como é ser uma escritora Brasileira .. sabendo que ainda somos o pais que menos tem o habito de ler?
É meio complicado, ainda bem que não dependo de vender livros para viver (risos) No meu caso, escrevo mesmo por paixão.

7º Falando sobre a criação de seu livro.. queria que você desse alguma dica para os novos escritores que estão surgindo?

Se no momento da escrita lhe faltar alguma idéia, inspiração, não se desespere, é normal. Saia, ande um pouco, esfrie a cabeça, leia um bom livro ou assista a um filme, rapidinho a inspiração volta.

8º Que mensagem você deixaria para os leitores de hoje?
Não desistam dos seus sonhos nunca, por maior que as dificuldades parecem ser. Tudo na vida tem sua hora para acontecer, e se você visualizar a vitória, o universo conspira a seu favor.

9ª Para finalizar... me diga.. o que achou de nosso blog.??. e tenha esse espaço para divulgar suas paginas nas redes sociais.. e seus futuros projetos..
O seu blog é perfeito...adorei tudo...nota mil!

Obrigada a você e a todos que acreditam no meu trabalho, lendo, apoiando-me, e ajudando-me a divulgá-lo, e principalmente por contribuírem para a realização do meu sonho!


ADOREI O NOSSO BATE- PAPO MALLEREY... 
ESPERO QUE TODOS TENHAM GOSTADO TAMBÉM E FIQUEM CURIOSOS E ANSIOSOS PARA COMPRAR O SEU "ANJO NEGRO"
....
DEIXEM OS ANJOS.. ENTRAREM E SUAS BIBLIOTECAS .. 
BOA NOITE..

Comentários

Postagens mais visitadas