Livro Perdida da escritora Carina Rissi

VAMOS COMEÇAR A CHORAR !!! (risos)
GENTE QUE LIVRO É ESSE ...EU O LI COM TANTA FOME .. QUE UM ROMANCE ASSIM DEVE SER GRITADO AOS 4 CANTOS ..
É UM LIVRO ..que meche não apenas com o coração .. mas com nosso caráter também ...


Vamos ao livro ..
PERDIDA ..
UM BELO DIA .. uma menina chamada Sofia .. deixa seu celular cair no banheiro de um bar .. para recompensar essa perda .. ela decide comprar um celular com varias novidades.. mas a mais importante .. ele transporta ela para uma época que .. faz não apenas ela se mudar como pessoa mas ensina que somos todos capazes de AMAR .. 
e de sermos amados.. Sofia encontra Ian e se encontra como mulher .. que gosta de ser desejada e cobiçada ..


mas o livro te prende não apenas por te dar uma lição de moral .. mas para te diverti e te deixar com um pouco de tesão também .. e eu destaquei algumas belas frases ..

" Já está na hora de viver uma história de amor de verdade e esquecer as dos livros."

"Eu já me apaixonei uma vez! E não tem nada de errado em gostar de ler histórias de amor, pelo menos nos livros elas tem finais felizes! Não machucam ninguém." 

"Pensei um pouco sobre os buracos. Pra que dois? Seria buraco para líquidos e buraco para sólidos? Ou seria para interação social. Você convida alguém para ir até a casinha e bate um papinho enquanto faz.. a oferenda?" 

" Se ele achava um simples par de tênis impressionante, o que não pensaria sobre a inovação das inovações chamada PAPEL HIGIÊNICO!"

"Eu sempre me "perdia" em meus livros. Entrava fundo nas histórias como se eu mesma fosse parte dela, fosse um romance, um policial ou um terror sobre vampiros." 


Eu não colocarei aqui frases mas intimas do livro .. pois que mostrar que esse livro é uma perola .. e a unica que destaco é essa.. 


e para QUASE finalizar .. quero colocar outros ponto do livro que assim como a autora ressaltou me senti na obrigação de falar aqui..OS PONTOS IMPORTANTES QUE EU ACHEI FANTÁSTICO.. foi o fato de a escritora criar um mundo divertido.. sem preconceitos .. sem dores.. ela cita a época da  escravidão la no finalzinho e explica o motivo de não ter tocado no assunto .. e eu aplaudi de pé sua explicação .. 
O MUNDO JÁ É HORROROSO POR QUE NÃO CRIAR UM MUNDO BOM E FELIZ .. SEM PESADELOS NO CAMINHO ..
O OUTRO PONTO QUE EU SIMPLESMENTE AMEI .. foi a ligação que o livro de Carina tem .. com os livros da nossa diva JANE AUSTEN .. .. QUEM JÁ TEVE A HONRA DE LER ALGUM LIVRO DE JANE ..sabe como PERDIDA esta no caminho certo .. acho que se jane ainda estivesse entre nós iria dizer ..
"TRAGA-ME ESSA SENHORITA .. POIS ELA SABE COMO ESCREVER UM PRECIOSO LIVRO EM UMA ÉPOCA TÃO SEM VALOR..!"

JANE AUSTEN & CARINA RISSI..

"VOCÊ TEM UM VERDADEIRO TESOURO AQUI!- PELO MENOS PARA ALGUÉM APAIXONADA POR LIVROS (E POR JANE) COMO EU ERA. NÃO CONSEGUIA PASSAR UMA ÚNICA SEMANA SEM ENCONTRAR ALGUM LIVRO NOVO PARA LER. CLARO QUE TINHA MINHA AUTORA FAVORITA." 

ENTÃO É ISSO.. RESPONDENDO COMO SOFIA...
VALEUUUUU!!!!! CARINA .. 
VOCÊ FEZ EU ENCONTRAR UM NOVO MUNDO.. UMA NOVA VIAGEM ..
OBRIGADA!!


Comentários

  1. EU AMO AMO , esse livro .

    E fico feliz que tambem tenha curtido , agora indico o segundo da Rissi que é tão perfeito quanto Perdida , Procura -se um marido .

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. O livro é demais , faz você se apaixonar do começo até o final , estou louca esperando o segundo ! bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei sua Resenha, eu li Perdida e tive uma reação com a sua.
    A Carina deu uma entrevista para o meu Blog.
    * Amantes de Jane Austen *

    * Entrevista da Carina Rissi *

    * Amantes de Jane Austen no Facebook *

    Me faça uma visita. bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas