O LEGADO ENTRE..Anjos & Vampiros (os sagrados apócrifos) Jorge Luiz

MAS UMA BELÍSSIMA HISTÓRIA ENVOLVENDO OS SERES MISTICOS QUE MAIS EU AMO ..
ANJOS E VAMPIROS .. juntos em um só livro .. sempre é sinal de muita intriga, conspiração, amor, ilusão .. e muitooooo guerra ..

confesso que eu sou um tipo de leitura, que as vezes sou a favor de comprar um livro apenas pelo mistério da capa... e ANJOS E VAMPIROS não foi diferente, eu vi essa capa no catálogo da minha linda editora LITERATA.. e simplesmente pirei .. um livro que contei minhas duas paixões só pode ser um livro mais que fodastico..

E REALMENTE NÃO DEIXOU DE SER..

Jorge Luiz 

DEIXO AQUI MEUS PARABÉNS AO ESCRITOR .. JORGE MEU LINDO... VOCÊ CONSEGUIU .. 
claro que o livro por se tratar de uma batalha tão épica, é uma leitura que te exige atenção ao extremo .. demorei quase 1 mês para terminar esse livro, claro que tive alguns probleminhas que ajudaram a atrapalhar a leitura.. mas no final consegui .. O LIVRO ELE TE PRENDE .. MAS AO MESMO TEMPO TE REPELI pelo fato da leitura.. uma história com tantos fatos, você acaba esquecendo falas de um personagem la na frente, ou acontecimentos que aconteceram no inicio do livro, mas isso é divido as leituras corridas que estamos acostumados .. FORA ISSO .. O LIVRO TEM CONTEÚDO E UM BELISSIMO CONTEÚDO POR SINAL .. como o próprio escritor me garanti eu irei compreender melhor o primeiro livro na sua continuação .. 

o legado de anjos e vampiros II

MAS VOLTANDO AO LIVRO I..
para não dar spoiler vou escrever apenas duas frase que eu adorei do livro.. que realmente sintetiza o que eu quero passar a vocês ..

"O UNIVERSO, A VIDA, A MORTE TALVEZ TUDO GIRA EM TORNO DE UM TODO: O HOMEM, EM UMA VICIOSA REDOMA, QUE CRIA UM LAÇO DE TRAMAS, DESEJOS, MENTIRAS... EXISTIMOS PARA TORNAR O SONHO REALIDADE, TORNAR A PLENITUDE MAIS MANSA E REVERTER OS PAPÉIS MUNDANOS EM DIVERSAS VIRTUDES, SEJAM ELAS FÍSICAS OU ESPIRITUAIS..."

"SUSCITAR E RESSUSCITAR O SOLO INFÉRTIL COM  SÊMEN DAQUELES QUE JAZEM SOBRE O CREPÚSCULO NA CALADA FRIA DOS IMORTAIS CAMPOS DE GUERRA... SUGERINDO CUIDADO PARA NÃO SERMOS ELIMINADOS. COMO DISSE, A VIDA É UM JOGO, SOMENTE OS FORTES SOBREVIVEM, É MATAR OU MORRER, PORQUE NA MORTE NÃO EXISTE SORTE OU AZAR, É A LEI DA SOBREVIVÊNCIA..."


acho que vocês sentiram a tensão do livro .. uma guerra que envolve MAGOS, VAMPIROS, ANJOS, NEFILINS, CATÓLICO -CLÉRICOS-.. e ainda tem a presença de LOBISOMENS (acho que o luiz só esqueceu das fadas e dos guinomos kkkk) toda essa galera (menos os lobisomens) lutam pela herança de ENOQUE.. e a trama fica mas foda com essa disputa toda.. o livro de enoque é o tema central e o que provoca os conflitos ... 


O LIVRO SOBRE OS ANJOS.. 
A PROMESSA PARA OS HOMENS ... E O FIM DOS NEFILINS, VAMPIROS.. E ANJOS.. 
O LIVRO ANJOS E VAMPIROS FOCAM MUITO NISSO.. E O MISTÉRIO DE QUEM IRA ACHAR O LIVRO É O QUE TE DEIXA NA AGONIA .. 
E AINDA MAIS.. VOCÊ SÓ IRÁ DESCOBRIR NO OUTROOOO LIVRO.. E ACHA PACIÊNCIA NEM TENHO MAS UNHAS PARA ROER .. 


agora fica a dica... 
leiam . e viagem nessas aventuras .. 
e mais uma coisinha já escolhi para quem vou torce nessa trama .. será YAMC (será ele o unico anjo vampiro.. que irei conhecer?? )


LEIAM E DESCUBRAM.. 

Comentários

  1. Amei suas palavras!

    Isso reforça ainda mais o propósito da saga - O legado - Que veio pra ficar!

    :D

    Deixo aqui o convite para que todos os leitores desse blog conheça a obra!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fale o que achou!!

Postagens mais visitadas