Atron- Atravessando os milênios de Vitor Hugo

QUE LIVRO É ESSE ????
VOCÊ JA SE IMAGINOU LER UM LIVRO QUE ENVOLVA OS 3 FILMES OU FRANQUIAS QUE MAIS TE INFLUENCIARAM (star wars, matrix e tron) NA ADOLESCENCIA E QUE AINDA POSSUI UM ENREDO PRÓPRIO  .. E DESCOBRI QUE ESSE LIVRO EXISTE..


ISSO MESMO.. ATRON.. me fez lembrar de STAR WARS, MATRIX E TRON .. ambos centrando no tema FUTURO, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO .. EVOLUÇÃO...
O livro do Hugo não apenas conseguiu ajuntar tudo isso, como também colocou um pouco de trama, suspence e claro .. amor ... (e afirmo, mesmo não tendo muita pegação, você sente a queimação da relação entre os personagens..) ..



Eu não quero soltar spoiler do livro, pois quero incentivar os amentes da tecnologia e de um futuro tecnológico na terra a lerem esse livro, você vai se imaginar nas criações do Hugo e deixo claro aqui, o contéudo daria um belissimo filme ..
por esse motivo não existe logica para colocar frases.. pois sentiria o dever de escrever todo o livro (kkkkk o que não seria bacana)


embarquei nessa viajem com algumas musicas em mente ... 
como se trata de um futuro e claro a evolução mental do ser humano e a interação de novos seres.
escolhi uma trilha sonora baseada nos 3 filmes citados .. e olha que ficou muitooooo bom ..




DEPOIS DE TERMINAR DE LER ATRON..
ME PERGUNTO, COMO VIVEREI SEM ESSE NOVO UNIVERSO?? 
HUGO, MEU LINDO ... NECESSITAMOS DE UMA CONTINUAÇÃO ..
PENSE BEM.. 

Mas deixo para o hugo uma texto que escreve uma vez.. em um passado tão tão distante 

"A evolução do homem, permitirá que o mesmo se coloque em disponibilidade a uma vida de revoluções.. e construa um caminho inimaginado.." 



Comentários

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas