Draculea- O Livro Secreto dos Vampiros

COMO UMA MANTE DE VAMPIROS..
o livro resumiu tudo o que um vampiro é, sua origem, seu ser, seu carater e as dores de se tornar alguém ou algo que nem mesmo eles próprios sabem o que seriam dentro da criação divina.


o livro em si, trás coletaneas de escritores que me deixaram de boca aberta, fizeram uma ligação entre o vampirismo novo e o tradicional, aquela volta no tempo com nosso amado Bram Stoker e seu vampiro sangrento e sem alma, aos mas modernos vampiros ..


vimos também a presença costante de Vald..
"Vlad Tepes, cognominado "Drácula" nasceu na Transilvânia, na cidade de Sighiosara, burgo saxônico, entre 1430 e 1431, tendo passado sua juventude em atmosfera particularmente germânica, viajando freqüentemente a Alemanha durante sua adolescência, tendo sido levado ainda bebê (ao redor de 1430) para Nuremberg, sede do Sacro Império Romano-Germânico na ocasião na qual seu pai foi agraciado com a ordem do Dragão e feito, por boiardos dissidentes, chefe do principado romeno meridional da Valáquia e duque dos distritos transilvanos de Amlas e Fagaras" fonte:http://janeentrelinhas.blogspot.com.br/2010/04/vlad-o-empalador.html 

O livro Draculea, nós faz viajar nessas histórias por trás do mundo sombrio e da origem de seres da noite.. que para alguns podem ser demonios, anjos ou simplesmente seres melancolicos que se julgam animais sem coração ou alma..

O livro também nos mostra os vampiros que se apaixonam por suas presas,
que preferem morrer ah fazerem mal... não quero trazer o tema "crepúsculo" para esse artigo, mas sempre saio à favor do amor e da união .. e sei que poderiam sim existir maneiras de se conviver com um vampiro ou vampira se ouvesse entrega de verdade ..


só senti a falta da presença de mais mulheres sendo vampiras.. do terror feminino de hipinotizar.. 
fica uma dica para os proximos escritores, criar um conto em cima da CONDESSA ELIZABETH BATHORY .. 
vejam o link a baixo e observe como o ser humano não precisa se tornar um ser místico..
para ser cruel 


então fica a minha dica..
um livro para amantes das almas noturnas 
e dos seres obiscuros .. 


e para finalizar.. uma trilha sonora que adorei .. 
vejam o filme A RAINHA DOS CONDENADOS.. E ESCUTEM SUA TRILHA.. SERÁ PERFEITO PARA ESSE LIVRO .. 



boa leitura..

Comentários

Postagens mais visitadas