Cidades de Papel de John Green

Para começar a falar sobre esse livro,
deixe seus preconceitos e seus falatórios, sobre a escrita adolescente de Green, atrás da porta.
Vamos aprender muito com o universo teen .. e digamos que vamos descobrir o que é viver,
viver de verdade, viver compreendendo que tudo que gira em torno de você tem importância e dei valor a isso..

John Green começou a ser criticado por sua escrita juvenil e temas ditos adolescente.. 
se é teen ou não .. 
estou aprovando e declarando 
Green sabe muito bem como te dá uns toque de como valorizar a vida e as pessoas ao seu redor..


Eu já li, 3 livros de Green e confesso o tema AMIZADE é sempre forte ..
e em CIDADES DE PAPEL NÃO FOI DIFERENTE ..

Uma breve história do que você vai encontrar no livro.. 
*uma JORNADA entre amigos, para descobrirem o paradeiro de uma menina que acaba sendo o centro da história, mas que no final o centro acaba sendo, o sentindo de não deixar para depois o que se pode fazer agora!

*um amor de criança, que cresce com o tempo e penetra estranhamente no coração desse jovem casal, que acabam descobrindo que à coisas muito maiores que um AMOR, que ficar junto. E me vi torcendo para que um dia, Green conte um pouco sobre a vida deles como adultos. 
*E por último, uma história de DECISÕES, uma oportunidade de você trocar o EU ERRADO, pelo EU CERTO, cavar um buraco e enterrar as coisas que não importam mais e seguir em frente com uma nova vida.. 


POSSO AFIRMAR .. 
que mais uma vez, me senti naquele caminho de decisões .. naquele momento de parar de viver no "E, SE."  e tentar, para ver o que vai dar .. os personagens mostraram que o que você pode perde realmente é suas duvidas e medos.. então tente ... não pare de tentar ..


SEPAREI ALGUMAS FRASES PARA DAR UM GOSTINHO DE ..
QUERO MUITO LER ESSE LIVRO ..






então.. 
Green é ou não o cara que ti tira do comodismo 
e te faz pensar na vida .. 
lembre.. 
ate o fato de você abrir um livro e ler.. passar por um momento de decisão ..
SAIBA O QUE DECIDIR ..
só não se prive de decisões .. elas sempre são importantes .. 
sinal que sua vida esta seguindo o fluxo 

boa leitura ..
Trilha sonora, foi pensando no "Q" .. ACHO QUE ELE ENTENDERIA ESSA MUSICA..
"DIAS A TRAS- CPM22"

Comentários

Postagens mais visitadas