Meu Romeu de Leisa Rayven

Ahhh Romeu, onde está meu Romeu?
Aquele que no qual, foi o escolhido para ter meu coração.. e alegrar a minha alma..

Estou completamente, irrevogavelmente e profundamente apaixonada por esse Romeu .. e essa Julieta.. Leisa, onde você esteve todo esse tempo? Shakespeare deve ter levantado as mãos para o céu (isso se ele já tiver lá, deve ter agradecido profundamente kkkkk), pois finalmente seu Romeu e sua Julieta, deixaram de ser completos imaturos, para ser um casal real, um casal com seus problemas de imaturidade, mas com claro desenvolvimento emocional, físico e psicológico no decorrer da trama..

E digo que.. finalmente encontrei um livro que senti o que é esse amor que Shakespeare tanto pregava..
Como o mar, meu amor é profundo e minha entrega desconhece fronteiras. Quanto mais me dôo a ti, mais eu tenho, pois tanto meu amor quanto minha entrega são infinitos. 
Romeu e Julieta- Shakespeare


Leisa Rayven, teve meu respeito, pois mexer com esse casal clássico e criar um enredo em cima de uma história já existente e complexa, não é fácil, depois de "CREPÚSCULO" que trouxe um toque renovador nessa história de amor milenar ..tivemos muitos outros, mas não foram todos que tiveram algum sucesso.. por isso, mais que indico essa Obra!

                         
                            SINOPSE
Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.







Não querendo rasgar ceda, mas já fazendo isso.. O que mais me surpreendeu na história, é que além de um romance HOT, e põem HOT NISSO!, é um livro controlado, nada pornográfico de mais,

MAS DEIXO UM ALERTA- É UMA ESCRITA BEM ABERTA COM TUDO QUE VOCÊ TEM DIREITO EM UM LIVRO HOT, ENTÃO TOME CUIDADO PRA QUEM VOCÊ VAI DAR DE PRESENTE, ESSE TIPO DE LIVRO.. É UM LIVRO PARA AQUELES QUE JÁ TIVERAM SUAS PRIMEIRAS QUEDAS AMOROSAS..  


No meio literário, ultimamente estamos com uma leva grande de homens gostosos e fortões .. que possuem algum probleminha psicológico, e isso não é ruim, pois tiramos aquele estereotipo de HOMENS PERFEITOS..  ninguém é perfeito, nem Jesus foi, porque um simples mortal personagem lindão seria????

Ethan Holt e Cassandra Taylor .. nossos novos Romeu e Julieta, nosso alivio de que esse amor de séculos teve um novo contexto, nada de mimi, nada de chororô (tá temos um pouco, mas nada grave) e muito.. muito tesão.. Holt um jovem perturbado/gostosão (risos) pelo simples fato de não poder amar de novo, por ter um coração ferido e uma dor que demorou demais para curar, Taylor uma jovem virgem/tarada(risos) em busca de sua liberdade profissional e que encontra no meio de sua luta para fazer que todos gostem dela, um rapaz que a destrói e a edifica como uma mulher talentosa mais com um coração ferido e que descobre que pode cura-lo junto com quem ela sempre amou ..

PERDÃO, LUTA, DOR, AMOR, PAIXÃO, CONQUISTA, AMADURECIMENTO, FORÇA E DESCOBERTAS.. ISSO TUDO TEMOS NESSA HISTÓRIA .. MAS A LIÇÃO QUE ESSE CASAL DEIXOU, FOI A QUE EU TOMEI PARA A MINHA VIDA ..

Quem nunca foi traído? Quem não encontrou um VERDADEIRO amor? Quem não teve que abrir o coração para poder começar de novo? QUASE TODOS NÓS .. eu passei por isso, sofri como Cassie Sofreu, pensei que ficaria para sempre vivendo em uma saudade inacabável, até ELE vim a mim e me mostrar que poderíamos construir de novo nosso amor.. eu fiz minha escolha.. e creio que Cassie fez a dela.. mas deixou claro que não abandonou o AMOR..


 VOCÊS ME PERGUNTAM .. ESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA TERMINA AI??
Pelo que pesquisei NÃO.. podem rebolar..kkkk

“Estamos numa fase muito inicial de apresentar o Globo Alt, mostrar que o selo chegou”, disse Eugenia. “Mas a gente quer que vocês percebam na capa do nosso livro, e até na escolha de um título, que vocês participaram. Em Minha Julieta, por exemplo, nós vamos trazer algumas partes de resenhas na quarta capa. Queremos trazer os blogs para as nossas publicações, porque, cada vez mais, a mídia tradicional está perdendo para uma mídia espontânea. E é essa vivacidade que a gente quer ter nos nossos livros. As palavras de vocês. Queremos muito ouvir vocês”. Fonte:  http://www.vailendo.com.br/2015/09/08/globo-livros-lanca-o-globo-alt-seu-novo-selo-jovem/

ENTÃO O QUE ACHARAM?? PODEM SURTAR, PORQUE JÁ ESTOU ..

COMPREENDEMOS ENTÃO.. QUE NÃO PODEMOS DEIXAR O AMOR PARTIR, QUE DEVEMOS DAR UMA SEGUNDA CHANCE E PODER FAZER DIFERENTE .. SEMPRE, TODOS OS DIAS .. 
ATÉ QUE A MORTE NÓS SEPARE! 

O EU TE AMO MAIS PROFUNDO DO MUNDO LITERÁRIO .. ETHAN HOLT.. GANHOU MEU RESPEITO!!
BOA LEITURA A TODOS..
SÓ UM POUQUINHO MAIS DE LOVE KKK 
Cristina Perri- A thousand years

Comentários

Postagens mais visitadas