Fallen Angels de J.R.Ward

Como esse é nosso primeiro artigo oficial de 2016 .. o tema não poderia fugir do nosso gosto habitual ... entramos no universo dos anjos de Jessica Ward, e digo a vocês essa danadinha me surpreendeu, imaginava que leria algo bem parecido com a última série dela, anjos gostosos que iriam em busca de seu amor..

massssss .. não é bem isso.. temos um livro sério, com temas fortes e polêmicos, com um enredo que te deixa de boca aberta e que te faz sentir tudo o que os personagens estão sentindo ..temos uma pitada de ação, suspense .. mas tivemos algo a mais .. Jessica caminhou pelo romance policial e abriu as portas para um novo mundo sobrenatural ..

A LUTA MILENAR.. ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS..

ISBN-10: 8579301947

Sinopse
Redenção não é uma palavra que Jim Heron conhece muito bem – a especialidade dele, pessoal e profissional, é vingança, e para ele, pecado é bem relativo. Mas tudo muda quando ele se torna um anjo caído e é incumbido de salvar as almas de sete pessoas dos sete pecados capitais. Sua arma: o poder do amor. Seu inimigo: o mais sombrio mal. E falhar não é uma opção.

Vincent Di Pietro se entregou ao seu trabalho – até que o destino intervém na forma de um muito convincente, dono de uma Harley, salvador declarado, e uma mulher que o fará questionar seu destino. Com um mau antigo pronto para reclamá-lo, Vin tem que trabalhar com um anjo caído não apenas para salvar sua pele… mas para salvar sua alma.

Jessica Ward

A titia Jessica.. me deixou fascinada pelo enredo que ela criou para falar de ANJOS CAIDOS e da luta eterna e constante entre o BEM E O MAL .. 
mas para amenizar ou dar um basta nesta luta, tanto os céus quanto o inferno decidiram colocar alguns participantes para decidir o fim desta constante..

Jim Heron foi o humano escolhido para equilibrar o jogo sobrenatural, um rapaz que sofreu por anos.. levando consigo a morte de sua mãe .. este foi premiado pelos anjos para salvar 7 (SETE) pessoas .. dos 7 (SETE) pecados capitais .. o que Jim ganhará com isso.. pelo que li no primeiro livro.. a PAZ é um bom presente para quem vivia se condenando .. 

A PRIMEIRA MISSÃO 
Jim ajuda DiPietro e se encontrar com seu amor verdadeiro e além disso o ajuda a se libetar de uma maldição, chamada Davina, a "diaba" fez o inferno e quase deixou Vin sem sua alma.. literalmente vin teve que enfrentar seus medos e abrir mão da ambição, do seu amor falso pelo dinheiro.. no meio disso tudo, outra personagem sofredora Marie- Therese/Gretchen aparece traz endo o drama de ser uma mulher  guerreira, que abriu mão de seu pudor para manter seu filho a salvo.. e o resto vocês terão que descobrir porque vale a pena .. 




pelo que percebi, Jim precisou morrer para completar a missão e se torna um anjo caído, ou algo parecido a isso.. sua missão apenas começou .. foi apenas um, e eu já chorei, rir, fiquei puta .. mas é isso que deixa um livro precioso, a interação que o escritor cria entre sua obra e o leitor .. deixo não apenas essa dica.. mas a mensagem que tirei deste livro..
DESISTIR? PRA QUE? .. SE TEM COMO CONTINUAR .. CONTINUE .. POIS SEMPRE VAI APARECER UM ANJO PRA AJUDAR... SEJA ELE.. UM AMIGO QUERIDO OU UM IRMÃO ... OU ATE MESMO UM INIMIGO ..


ENTÃO PARA FECHARMOS COM CHAVE DE OURO ..
Evanescence para nós 
o cd Fallen é perfeito para essa leitura.. 
mas uma dica

Comentários

Postagens mais visitadas