Estrela da Noite- Série Os Imortais de Alyson Noël

Quem diria que ALYSON estava guardando todo esse conteúdo bombástico para o penúltimo livro!.. Gente realmente esse livro me surpreendeu, primeiramente a escrita fica mais misteriosa, o enredo fica mais sério e envolvente e os personagens te deixam sem respirar ..
Se você vem acompanhando os artigos que venho fazendo sobre essa série, sabe o quanto estava odiando a personagem Ever e seu caráter impulsivo..mas agora isso mudou, realmente a personagem conseguiu crescer nos finalmente do penúltimo livro ..


Vamos verificar o que rolou neste livro: 


SINOPSE 
Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude. Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?


Como sabemos Ever e sua impulsividade a levaram a criar mais uma imortal, sua ex-melhor amiga e atual bruxa imortal superassustadora (frase de Miles no livro kkk super adorei kkk) Haven, essa por sua vez tentou de todas as maneira arruinar o amor de Ever e Damen, aconteceram coisas importantíssimas que deixarei vocês descobrirem quando lerem a série, nada de spoilers, ok! .. Pois bem, digamos que chorei por Ever..isso mesmo, essa conseguiu mudar e decidir quem realmente é sua alma gêmea, Damen ou Jude?
         

Além disso, Alyson conseguiu dar importância a todos os personagens secundários ..algo que gostei muito, pois ficamos meio que sem rumo quando percebemos que alguns deles ficaram muito tempo afastado da história..no entanto no final da trama conseguiram não apenas ajudar Ever, como solucionar alguns mistérios ..


E falando em mistérios ..esse penúltimo livro é recheado deles..
  1.   Jude sempre aparece para interferir quando Ever está quase para pegar o antídoto ..e isso me deixa super alerta .. Será que ele realmente quer apenas o bem para Ever?
  2.  Ever revela uma parte de seu poder a Munoz, namorado de sua tia Sabine, realmente não sabemos como isso ficará e nem como se desenrolaram os fatos..
  3. Quase no finalzinho do livro, ficamos sabendo de um lado sombrio e triste em Summerland e que poderia ser culpa das mortes causadas por Ever dos outros imortais ..algo realmente que me arrepiou .. prestem atenção no verso encontramos ..



Então tudo isso nos dá a certeza que Alyson abusou de nossa nobreza fazendo a gente esperar tanto por esse enredo mistérios..digamos que ela deixa claro que o próximo livro será ainda mais contagiante e quero que tenha amasso, porque não aguento mais Ever e Damen sofrer tanto ..

 


Vamos esperar o último artigo e torce que essa escolha seja INFINITA .. Boa leitura.

Comentários

Postagens mais visitadas