AMANTE VINGADO de J.R.WARD (LIVRO 1- DAS FÉRIAS)

Esse ano resolvemos investir nosso tempo de férias nas leituras que estavam acumuladas .. vamos mostrar o que lemos e o que achamos de cada livro ..
*por estarmos sem internet, nossos posts serão seguidos .. cada livro com sua discussão ..

Nossos posts iram ter a tag* CURTINDO AS FÉRIAS ADOIDADO ..
VAMOS AOS LIVROS ..

Livro 1 das Férias 
AMANTE VINGADO DE J.R.WARD 

Como vocês já sabem.. a Irmandade da Adaga Negra é uma série de vampiros bonitões que protegem não apenas a sua raça, mas os humanos contra os REDUTORES, são humanos do mal que venderam sua alma para o demônio (kkkk).. mas cada livro conta a história romântica de um guerreiro e suas superações dentro da trama .. 
esse livro especifico vai contar a história de  REHVENGE E EHLENA ..
vamos a...
                                                                                      SINOPSE 
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

O LIVRO vai nos mostrar como ficaram os outros guerreiros vampiros dentro da trama, com algumas novidades, como:
* Wrath o rei dos vampiros fica cego definitivamente; 
* Com a cegueira do rei e a diminuição dos Guerreiros, Thorment resolve sair do luto para lutar ao lado de seu amigo;
* John se perde entre o vício do álcool, pois pensa que Thor nunca vai se recuperar e se deixa ser usado por Xhex e se vinda dela depois fazendo o mesmo que ela fez com ele..
*Rehv depois de nos dar um grande susto (isso vocês iram descobrir porque) e ser preso pelos sympathos, os guerreiros do IAN, sua amada Ehlena e sua escudeira Xhex decidem salva-lo, com isso..Rehv mata o rei dos Sympathos e por ordem e lei.. ele acaba virando o rei de sua raça ...

 Realmente o livro e a história me envolveu de mais.. 
como todos sabem minha grande paixão por vampiros me deixa louca por esses guerreiros do IAN ..
para alguns (volto a tocar nessa tecla) a Jessica Ward é repetitiva de mais por seguir uma mesma linha de pensamento em seus livros, que seria narrar uma problemática e contar um romance no meio referente a um guerreiro .. 
realmente pode ser repetitivo o modo, mas o enredo e a trama todas são diferentes.. eu gosto e amo e vou continuar ficando pobre por IAN (kkkk).. e essa história de Rehvenge e Ehlena foi simplesmente linda .. pois é como na vida real ..

SE VOCÊ AMA.. VOCÊ VAI ACEITA-LO DO JEITO QUE É  ..
DEIXO A DICA PARA QUEM GOSTA DE VAMPIROS ..
VOCÊ VAI ENCONTRAR GRANDES LIÇÕES ENTRE AS LUTAS, OS ROMANCES E AS TRISTEZAS DE IAN..

ENTÃO ESTÁ AI OS LIVROS QUE VAMOS CONTINUAR LENDO SOBRE IAN.. 
ESPERAMOS QUE TODOS VOCÊS TENHAM GOSTADO 
E ATÉ O PRÓXIMO POST SOBRE OS LIVROS DAS FÉRIAS ..

Boa leitura..

Comentários

Postagens mais visitadas