A Fúria do Lobo de Patricia Briggs (da Série Alfa e Ômega)

Terminamos mais uma série lupina .. e com certeza sentirei saudades de Anna e Charlie e de toda a confusão que gira em torno desse casal .. vamos dizer que é um livro de aventura que envolve não apenas os lobos, mais engloba todos os séries mágicos..


Esse Terceiro livro da série Alfa e Ômega, narra a história de um trio de Serial Killer que decidiram maltratar, estrupa e matar seres mágicos, pois eles os consideravam o lixo do mundo.. claro que no meio dessa violência, Anna e Charlie mais uma vez foram convocados para salvarem os inocentes e se salvarem também ... realmente esse livro me prendeu muito mais .. 
      fonte da imagem: http://1001nuccias.blogspot.com.br/

Sinopse 
REVELADOS PARA O MUNDO, OS LOBISOMENS DEVEM SOBREVIVER EM UMA SOCIEDADE ONDE O MEDO E O PRECONCEITO PODEM FAZER DOS CAÇADORES, A CAÇA...



Dizem que os opostos se atraem. E, no caso dos lobisomens Anna Latham e Charles Cornick, se completam. Filho do líder dos lobisomens norte-americanos, Charles é um alfa dominante. Enquanto Anna, um Ômega, tem a rara capacidade de acalmar os outros de sua espécie.
Agora que os lobisomens revelaram-se aos seres humanos, eles não podem dar-se ao luxo de ter publicidade negativa. Infrações que poderiam ter sido ignoradas no passado agora devem ser punidas, e a tensão de fazer o trabalho sujo do seu pai está se tornando um fardo para Charles. Charles e Anna são enviados para Boston, quando o FBI pede ajuda à alcateia no caso de uma série de assassinatos. Eles rapidamente percebem que não apenas as três últimas vítimas foram lobisomens, mas também que as outras vítimas foram todas Fae. Alguém está matando lobisomens e Fae intencionalmente. E Anna e Charles também estão na mira do assassino...


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               Pelo que pude perceber em cada livro, um membro mágico corre perigo ou é um lobo, uma bruxa branca e agora um Fae (os FAE não são bruxos, mas possuem a magia e podem se transforma em animais de acordo com a sua nascença, eles se misturaram com humanos para poder torna a raça mas forte, mais alguns humanos nasceram sem o dom...) gostei da criatividade da Patricia em criar esses seres misticos, com costumes e regras .. realmente é está em um outro mundo.. e no Livro 3- os FAE estão em perigo e claro nosso casal salvador é escalado para ajudar no resgate e também salvar a si mesmos ... 
                                                                                                                                                                                                                                                                                                           Anna e Charlie estavam passando por problemas com seus laços de casados, a conexão entre eles estava ficando fraca, pois Charles estava se culpando pelas mortes de outros lobos que estavam se comportando ruim e seus fantasmas estavam impedido eles de se comunicaram como companheiros . E no meio dessa luta pessoal.. eles conseguiram não só se livrar dos fantasmas como salvar a FAE que estava sequestrada, e claro que muitas outras coisas acontecem, mas vou deixar vocês na curiosidade .

Como todos sabem Lobos e Vampiros são meus xodó .. gosto de ler sobre eles e simplesmente adorei essa série ..mesmo em alguns momentos que você percebe que  alguns diálogos deveriam não existir, se passa a impressão de que esta "enchendo linguiça", mas fora isso a leitura se torna rápida, divertida e marcante .. então para vocês deixo a série ALFA E ÔMEGA..
Até a próxima leitura ...

Comentários

Postagens mais visitadas