Beijada por um anjo- A Força do Amor de Elizabeth Chandler (livro 2)


Terminamos mais uma obra de Elizabeth Chandler, o segundo livro da série BEIJADA POR UM ANO.. é rápido e sem enrolação, o que me leva a questionar porque Elizabeth não escreveu apenas uma trilogia? FOI NECESSÁRIO PROLONGAR TANTO O SOFRIMENTO DOS PERSONAGENS? OU ELA QUERIA APENAS NÓS FAZER GASTAR DINHEIRO?.. bem a história é bonitinha, é gostosa de ler, você torce pelo garoto que morreu e virou um"ANJO" e pela garota perdida que ele ama e que precisa de ajuda "IVY" .. Mas você sente que falta algo, não sei ainda se é porque essa história ainda não me fascinou realmente ou se é porque parece clichê ... é como ver o filme GHOST- DO OUTRO LADO DA VIDA..mas com um anjo em ação ..vamos conhecer então o livro ..


A FORÇA DO AMOR 

SINOPSE....
"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.

Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.

Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.

Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um?

O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?


Caso você queria conhecer como a história começou .. é só aperta do nome do primeiro livro


o SEGUNDO livro é bem conturbado a jornada do anjo TRISTAN continua, e ele tenta de todas as forma alerta IVY de sua existência e além disso é forçado a ajuda-la a se proteger .. como um grande mistério, a gente acaba percebendo que tem "muito caroço, nesse angu" ,existe muito coisas por trás da morte fatídica de Tristan e os sonhos da Ivy acabam sendo a chave para revelar esse mistério .. Mas claro que nada é tão simples .. muitos outros personagens acabam sendo suspeitos e você passa a suspeitar até da sombra kkkkk

GREGORY que é o irmão por parte de pai de Ivy passa a ser a grande chave dessa morte .. e gente eu até tava torcendo que ele não fosse um dos assassinos, mas o final do livro te deixa desesperada e com muitas "pulgas atras da orelha" e sobre esse final, eu simplesmente me revoltei ..REALMENTE OS ESCRITORES NÃO TEM ALMA .. como alguém termina um livro assim... com uma cena agoniante de tirar o fôlego e totalmente perigosa.. foi nesse momento que comecei a levantar meus questionamentos do inicio do post.. 

Tem que existir uma razão para se escrever uma série de 6 livros em que a agoniação e a dor dos personagens deixam a trama sem o "Q".. sem aquele sentimento de loucura.. realmente não to conseguindo  explicar como seria esse sentimento .. mas falta algo nessa série .. falta tesão talvez , falta mais atitude por pate do Anjo (não que Tristan não tente, pelo contrario ele já fez muito e ta fazendo), ou falta a Ivy entrar em ação e perceber que ta acontecendo alguma "merda"kkkkk

  
Bem vamos continuar acompanhando a trama desse amor além da morte e torce para que Trista seja um anjo marcante em nossa vida literária.. mas fica a dica se você ainda não viu o filme Ghost você vai entender o sofrimento da Ivy e a perturbação que é você ficar gritando toda vez que o anjo tenta fazer algo para chamar a tenção ..

 E PARA os amante de romances impossíveis, vamos aguarda a continuação dessa série que me deixou sem ação com o final desesperador desse segundo livro .. aff até agora estou sem ação .. e torcendo para que tudo se resolva e ninguém mais morra. 

Comentários

Postagens mais visitadas