A Escolha de Kiera Cass (livro 3)

Uolllll.. que livro, sabe aquele tipo de livro que você lê e lê e parece vida real.. é simples e lindo como respirar, sei que nunca fui muito fã da série, mas gostei do que li e esse livro 3 foi simplesmente mágico .. sei que no começo me deu vontade de dar uns tapas na America..mas no total deu tudo certo e adorei realmente .. adorei .. ainda estou em estase e em choque.. os acontecimentos acontecem tão rapidamente que é impossível de larga o livro...foram 24h de muita emoção ..

Posso afirmar que a série A SELEÇÃO, no começo pareceu pra mim meio fútil, apenas uma seletiva de mulheres para que um homem possa escolher uma para se relacionar..mas depois percebi que não era apenas isso.. tinha um ponto importante.. o ponto em que pessoas lutam por uma sociedade, estado ou país MELHOR .. um lugar sem descriminação, sem marginalização .. uma luta por um lugar adequado..uma luta real. 

Com isso apresento a vocês o livro 3- A ESCOLHA - realmente um livro não apenas de amor, mas de guerras e de lutas...

Caso você queria compreender um pouco a história é só aperta no nome dos livros anteriores e dar uma lidinha nos artigos ..


A ESCOLHA 
SINOPSE
Quando foi sorteada para participar da Seleção, America não imaginava que chegaria tão perto da coroa - nem do coração do príncipe Maxon. Com o fim do concurso cada vez mais próximo, e as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela se dá conta de tudo o que está em risco e do quanto precisará lutar para alcançar o futuro que deseja. 

America já fez sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo... Aspen, seu antigo namorado, terá de encarar um futuro longe dela. E Maxon precisa ter certeza dos sentimentos da garota antes de tomar a grande decisão, ou acabará escolhendo outra concorrente.



Não posso falar muito do livro, para não dar spoiler, mas posso dizer que esse livo 3 me conquistou..parece até brincadeira, mas precisei chegar quase no último livro para poder me apaixonar por America, Maxon e Aspen..me pareceu um livro sem utilidade, mas depois foi me guiando por um universo totalmente diferente.. perdas, dores e amores que fizeram desse livro uma dica ótima de leitura.. realmente estou em estase e já prometo que lerei o outro logo em seguida para não perde tempo ..e claro deixo minha torcida para Maxon que sofreu muito e mereceu esse fim ...mereceu o amor .. para as perdas e as novas conquistas que viram torço para que o proposito de ter um mundo melhor seja conquistado ..afinal não apenas de contos de fada vive um leitor .. precisamos sempre de um "por que" ou motivo para torcermos por um livro ..e ler A SELEÇÃO me fez perceber que desistir de uma leitura nem sempre é o melhor caminho. 

Deixarei vocês saboreando um pouco mais das frases desse maravilhoso livro ..


então esperem pela continuação da série .. e suspirem mais um pouco por Maxon e America.. 

 aguardem.. que ainda tem mais ..

Comentários

Postagens mais visitadas