Coração Ardente de Richelle Mead (Livro 4- Série Bloodlines)

Ai que livro.. sério ainda estou chocada com o final e quis logo escrever o quanto fiquei triste e chocada e chateada e tudo de mal .. Richelle realmente quis ser perversa com a gente, como esta tudo lindo e maravilhoso e de repente fica tudo um caos??? .. você ta cheia de amorzinho e do nada uma tragedia, realmente uma novela mexicana envolvendo um vampiro, uma alquimista e uma trupe de personagens conturbados e cheio de ação .. 

Quando o choque passar, vou tentar relatar o quando essa história começa linda e torço que termine lindamente pois faltam apenas mais 2 livros para finalizarmos essa história, mas o que a gente tem que entender é que além do amor, o livro se trata de amizade, família e deveres, ser fiel a alguém e ter um objetivo de vida e claro... saber a hora certa de mudar de vida ..

Mas uma vez confirmo a evolução dos personagens e como Adrian e Sydney e todos os outros mostraram que seus personagens são super importantes.. Richelle sempre boa em mostrar o crescimento de seus personagens .. 

Caso você tenha perdido alguma coisa, basta a penas clik no nome dos livros e participar dessa história fantástica ..

Sinopse 
No quarto volume da série Bloodlines, enquanto Sydney Sage esconde seu romance ardente com o vampiro Adrian Ivashkov, a ameaça de ser descoberta — e mandada para a terrível reeducação — é maior do que nunca.

Criada desde criança para desprezar os vampiros, a alquimista Sydney Sage acabou vencendo seus preconceitos em sua última missão. Aos poucos, a garota não só criou laços de amizade com esses seres como acabou se apaixonando por um deles — o irresistível Adrian Ivashkov — e, surpreendendo até a si mesma, decidiu levar o relacionamento proibido adiante, em segredo. Tudo se complica quando Zoe, sua irmã, se junta à missão. Sydney precisa guardar seu segredo enquanto tenta fazer com que a caçula perceba como as crenças alquimistas estão equivocadas.

Enquanto isso, Adrian sofre com os fortes efeitos do espírito — um elemento mágico que, ao mesmo tempo em que lhe confere poderes, pode levá-lo à loucura. Sydney é seu maior incentivo para abrir mão desses poderes e buscar uma saúde mental equilibrada, mas Adrian nem consegue imaginar como seria vê-la machucada e não poder fazer nada. Agora, ele precisa escolher entre sua sanidade e a capacidade de ajudar a todos — especialmente aqueles que ama.
Percebemos que o quarto livro é voltado além do casal, para Adrian e sua evolução, ficamos cada vez mais encados com ele, pois ele começa a fazer escolhas graves e importante para a trama, e até o final do livro o deixa com uma missão bem decisiva SALVAR SAGE ..

Estou bem triste pois conseguimos perceber que o "PRECONCEITO" mesmo fictício leva a danos irreparáveis, um grupo de Alquimista que não aceitam os vampiros como seres .. descobriram o grande amor de Sage e Adrian e acabaram raptando a menina e claro que ela ta sofrendo .. e isso me deixou bem triste .. é como ler a felicidade e depois sofrer do nada ..  
 

Separei algumas frases só para saborearmos ...
  Ainda estou tentado ficar legal.. Mas antes de terminarmos o artigo, ficamos conhecendo mais uma menina Sage a Zoe a irmã fofoqueira, que eu to com muita raiva que estou tentando me controlar .. que irmã é essa que faz algo tão ruim com a sua própria irmã .. espero que vocês sitam o drama ..

Então para finalizarmos .. uma frase que me doeu tanto que chorei que nem um bebezinho ..
"O FRIO QUE AINDA ME ATORMENTAVA PERDEU FORÇA POR UM MOMENTO QUANDO LEMBRANÇAS DE ADRIAN INUNDARAM MINHA MENTE E MEU PEITO. ADRIAN, ME SEGURANDO COM FIRMEZA EM SEUS BRAÇOS E ME MANTENDO PERTO DE SEU CORAÇÃO. ADRIAN, LUTANDO CONTRA SEUS TORMENTOS PARA FAZER A COISA CERTA. ADRIAN, COM SUA FÉ INFINITA EM MIM."
 

Comentários

Postagens mais visitadas