Sobras Prateadas da Richelle Mead (5º Livro da série Bloodlines)

Ahh.. já estou sentindo aquela solidão quando se aproxima o final de mais uma série..
Gostei tanto de conhecer a estoria de Adrian e Sydney, um vampiro e uma humana alquimista que se apaixonaram perdidamente e que por conta desse amor, ambos sofreram muito, sydney foi sequestrada pelos alquimistas e torturada impiedosamente e adrian em sua busca frustada para tentar salvar sua amada se entregou aos vícios e ao seu dom sobrenatural chamado Espirito .. o surpreendente disso tudo é que o livro fora escrito para queles que possuem coração forte, pois era um acontecimento atrás do outro que nos fazia literalmente entrar na história como se ela pertencesse a nós .. isso é um dos pontos bons da escrita da nossa rainha Richelle ... ela consegue criar um enredo sobrenatural, envolver um romance entre raças que não poderiam se unir e ainda por cima nos deixa com aquela cara de bobos quando finalmente conseguimos a união do tal casal sobrenatural e garanto a vocês que quando lerem e conhecerem esse vampiro e essa alquimistas.. vão morrer de amor .. e torcer loucamente por eles.


Você ficou conhecendo agora a série BLOODLINES, não tem problemas pode clik no nome dos livros e se atualizar sobre esse casal maravilhoso Adrian & Sydney 💗

SINOPSE ..
Sydney Sage arriscou tudo. Ainda infiltrada na organização, trabalhava contra os alquimistas e vivia um romance secreto com o vampiro Adrian Ivashkov. Qualquer deslize poderia trazer tudo por água abaixo, e foi exatamente o que aconteceu: sua própria irmã descobriu seu relacionamento proibido e a denunciou, fazendo com que Sydney fosse capturada pelos seus pares e mandada para a terrível reeducação. Cercada de inimigos e sem saber onde estava ou como sairia dali, Sydney luta para manter sua identidade, sua capacidade de pensar por si mesma e, principalmente, a esperança de que encontrará Adrian novamente.

Só de pensar nessa tal de Reeducação dos alquimistas me dá nos nervos, nossa amada Sydney que descobriu que não precisava temer os vampiros bons (os Moroi) foi brutalmente sequestrada para ser "salva" ou seja tentaram de tudo para faze-la mudar de ideia contra seu amor por um vampiros e contra a amizade que fizera com muitos deles.. muito parecido com o que acontece com a nossa sociedade atualmente, né? ... o fato de aceitar o outro com suas diferenças fizeram Sydney sofrer por esse ideal da ACEITAÇÃO ..

Ficamos cada vez mais arrasados no decorrer da leitura, tanto com o sofrimento de Sydney como o de seus amigos que tentam proteger uma princesa Moroi que se tornou uma grande amiga para nossa alquimista e buscam reanimar Adrian o grande vampiro sexy e gênio que depois de muita luta consegue resgatar Sydney e além disse.. burla a regra mais grave de todas NÃO CASAR COM HUMANOS ..


ESSE CASAMENTO FOI A SENSAÇÃO .. juro que até agora ainda estou em êxtase, quando eu li o pedido de casamento e o cerimonia conturbada em si, praticamente o mundo parou ao meu redor, em baixo imagens de como estava na rua ...(kkkkk)
É quase fiquei assim na rua .. ADOREI TUDO ..e claro me preocupei com esse novo casal em si .. pois conforme vamos avançando a leitura percebemos que novos problemas estão chegando e não apenas a aceitação do casamento de uma HUMANA e um VAMPIRO ... mas a salvação de uma raça..


 PARA FINALIZARMOS ..
"NUNCA ESQUEÇAM QUE O AMOR VENCE TUDO!" .. E TORÇO PARA QUE ADRIAN E SYDNEY ..consiga aguentar a barra do casamento e dos problemas que estão por vim..
 

E para os que vão continuar esperando o último livro ..
não entrem em pânico .. ainda nos restam um pouco desse grande amor ..

Comentários

Postagens mais visitadas