Com um Pé na Sepultura de Jeaniene Frost (Série Night Huntress livro 2)

Como eu amo VAMPIROS.. todo livro de vampiros para mim é uma obra de arte incontestável ..está ai uma licença poética que me enche os olhos.. O segundo livro da SÉRIE NIGHT HUNTRESS, é simplesmente contagiante, uma leitura rápida, com novidades acontecendo a cada novo paragrafo é aquele tipo de livro que você ate perde peso de tão nervosa que fica (kkkk soando muito!). Com um pé na sepultura, traz a continuação da história de Cat e Bones, Cat uma mestiça de humano e vampiro que tem como objetivo limpar o planeta dos vampiros.. mas que acabou se apaixonando por Bones..um vampiro gostosão inglês que mostrou para ela que nem todos os vampiros são traiçoeiros, que tando vampiros quando zumbis podem ser bons amigos e camaradas.. Mas tudo mudou .. Cat precisou fazer uma escolha, proteger seu grande amor ou deixa-lo morrer nas mãos do governo .. ficamos sabendo como foi viver 4 anos sem seu amor .. 4 anos na solidão para salvar quem se ama .. esses 4 anos amadureceram a personagem de uma maneira tão formidável que você acaba gritando e torcendo ..quando finalmente conseguimos reencontrar Bones no livro.. a gritaria toma conta... confesso que até gritei de felicidade no ônibus (kkkk) então vamos conhecer essa magnifica história.      

Sinopse
Você pode até fugir da sepultura, mas não pode se esconder para sempre...

A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo
para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome. Mas o preço por sua cabeça – Procura-se: morta ou meio-morta – significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones. Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre... E que Bones não vai deixá-la fugir novamente. “Uma nova reviravolta nos clássicos mitos de vampiros… Jeaniene Frost tem um livro campeão em suas mãos.” Yasmine Galenorn, autora bestseller de Changeling, USA Today.

Realmente quero deixar nesse post meus parabéns a escritora Jeaniene Frost, que mundo maravilho foi esse que você criou?? .. falar sobre vampiros nem sempre é uma boa opção, pois sempre se cai na modinha.. mas Jeaniene conseguiu misturar o novo com o velho e melhorar o uso da licença poética VAMPIRO.. Eu realmente gostei do que li ..e indico a série .. separei algumas partes do livro para degustação..
Gostaram?? e só confirmando o livro tem tanta novidade, a cada capitulo uma bomba.. um suspiro..um sorriso.. uma dor.. ou uma lágrima.. e bate aquele desespero de o livro está acabando e os acontecimentos não pararem e ficarmos sem saber o passo seguinte..mas garanto que vocês vão se apaixonar .. então deixo essa super história para vocês .. que Cat e Bones sejam aquele casal inesquecível para muitos .. boa leitura e até o próximo artigo ..

Comentários

Postagens mais visitadas