Franklin Richards- Filho de um gênio de Marc Sumerak

Como essa semana está foi uma correria não poderia deixar de comemorar o "DIA NACIONAL DA HISTÓRIA EM QUADRINHO" dia 30/01, muitos leitores de hoje começaram seus vícios por meio dos gibis e das revistas em quadrinho, eu por exemplo tinha coleções dessas raridades.. e essas histórias me ajudaram muito tanto no meu crescimento cognitivo quanto no meu pessoal.. me tornei uma leitora voraz graças as aventuras e os incentivos a leitura que recebi de minha família.. por esse motivo escolhi apresentar um quadrinho que me encheu muito os olhos e digo que o comprei pela capa ...depois me apaixonei pelo personagem .. FRANKLIN RICHARS- Filho de um gênio...um meninozinho com seu "robô babá", bem levado que me proporcionou grandes rizadas e grandes ensinamentos.. quem aqui conhece o QUARTETO FANTÁSTICO?? Franklin é descendente dessa leva de super heróis criados por Stan Lee, filho do SENHOR FANTÁSTICO com a MULHER INVISÍVEL.. esse menino nasceu em uma família bem agitada e fora do normal.. vamos conhecer um pouco mais dessa aventura familiar .. 


  Sinopse..
Neste divertido volume, o pequeno Franklin Richards se lança ao sucesso, ao lado de Herbie, seu fiel amigo robô, em fabulosas aventuras dentro e fora do laboratório de seu pai, Reed Richards. Lhes apresento o "QUARTETO FANTÁSTICO" formado por Senhor Fantástico (Reed Richards), Mulher Invisivél (Susan-Sue- Storm), Tocha Humana (Jonathan- Johnny-Storm) e o Coisa (Benjamin Jacob- Ben- Grimm).. essa família nos mostrou ser, umas das criações mais divertidas de Stan Lee..uma família nada normal .. cada um possui um habilidade diferente.. Sue e Reed deram origem ao Franklin, esse menino super levado e bem irreverente.. e a sua irmã Valéria.. que ainda não aparece nesse quadrinho em especial .. 


Criados em 1961 o "Quarteto Fantástico" foi bem recebido, pelo menos lá em casa (kkk), pelos leitores e amantes de aventuras .. Franklin por sua vez teve origem em 1968, sua primeira aparição foi no quadrinho de Novembro desse ano, "FANTASTIC FOUR ANNUAL #6" .. esse livro que estou mostrando para vocês é uma série de humor fora da continuidade MARVEL .. Franklin nesse quadrinho é comparo ao Calvin ..devido suas travessuras e ingenuidade .. e eu amei ...claro !! e não podemos esquecer de seu amigo robô Herbie ..que infelizmente como o "pão que o diabo amassou" com esse menino pilantra e travesso kkkk. 




Herbie foi a minha grande paixão nessa história, por trabalhar na educação de crianças eu sei bem o que é ter esses anjinhos levados, o tempo todo aprontando ..Herbie foi fundamental para a história..digamos que foi o guia protetor das aventuras de Franklin. O livro em si, é tão gostoso de se ler, que você acaba tão rápido e fica aquele gostinho de quero mais .. separei algumas partes só para degustamos .. 



Gostaram?? 
A diversão é garantida com esse menino, uma história bem interessante que indicaria para qualquer pai ou escola .. Franklin recebi lições de vida e seu crescimento cognitivo e pessoal é visto plenamente durante os quadrinhos .. mesmo sendo criança ele repassa grandes lições .. Franklin não tem uma idade certa definida .. mas nesse quadrinho ele está com 7 anos, mas pela MARVEL em 2004 ele fez 9 anos .. o importante de seus quadrinhos é a facilidade com que se aprende a ser uma pessoa melhor .. ou uma criança levada que mesmo aprontando consegue fazer o bem ou ver o bem .. 
eu ameiiii.. 
então por hoje é só.. 
até o próximo artigo e boas aventuras .

Comentários

Postagens mais visitadas