A Sereia de Kiera Cass

Que livro lindo, eu realmente adorei o enredo.. conhecer a IRMANDADE DAS SEREIAS ..foi viajar entre as paginas e nunca querer sair. Sabe aquele livro que ti faz "render" a leitura, é esse!, eu me peguei lendo uma pagina por dia para não terminar o livro de tão gostosa que foi a história, mesmo mostrando os dois lados de ser uma SEREIA (nem tudo na vida é bom! sempre existe dois caminhos, dois pesos e duas medidas)  .. o voto de alimentar a água por 100 anos e a vida cheia de liberdade e muito conhecimento.. a solidão e o amor da água.. os assassinatos e a proteção .. o enredo foi construído em cima desses contrastes o bom e o ruim juntos de mãos dadas.. mesmo participando desse enlace entre as sérias e a águas.. uma história se destacou a de Kahlen e Akinli, cujo o amor estava destinado a sofrer grandes aventuras .. então vamos viajar em .. A SEREIA!

Sinopse 
ISBN-13: 9788565765930
ISBN-10: 8565765938
Ano: 2016
Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se
tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar pois a voz da sereia é fatal , logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.


Kahlen foi um exemplo de determinação e perseverança, vocês já imaginaram viver 80 anos
vivendo um único propósito sem falhas e sem interrupções ??? eu estou a 5 anos trabalhando em uma mesma empresa, mesmo odiando e me fazendo mal, continuo fazendo a minha função ..mas a vontade de abandonar o barco é muito grande.. Kahlen não era assim.. ela AMAVA a água .. e a compreendia.. mas exite um sentimento que é capaz de mudar tudo .. O AMOR! .. eu amava meu emprego no começo.. mas a desvalorização e as humilhações fizeram que esse amor sumisse e o ódio e a raiva viessem a tona .. o AMOR é o estimulo para a vida.. não importa a área ..seja sentimental, profissional ou psicológica.. o AMOR é a fonte .. e isso o livro nos mostrou perfeitamente .. Kiera conseguiu de uma maneira fantástica mostrar essa intromissão do AMOR ..e como foi lindo! ..  

AKINLI!! já o amo ❤.. sempre vai existir o par ideal, aquela pessoas que vai ti compreender e juntar com você .. gosto de livros que mostram isso, não importa a dificuldade ou a diferença.. um sempre aceitará o outro.. Akinli entrou no meu patamar de personagem que merece respeito e ser lembrado como um PRÍNCIPE .. acho que de todos os personagens homens da Kiera (para quem já lei a série A SELEÇÃO, LEIA!! TAMBÉM É DIVINO) Akinli teve mais impacto pra mim .. um menino simples, com incertezas da vida.. mas com um proposito básico "ajudar os outros" ,que fez amizade com uma menina que simplesmente não falava .. mas que fez de tudo para ser seu amigo.. foi maravilhoso ver esse amor crescer..

Então já falei tudo o que tinha para dizer sobre esses personagens de A SEREIA .. minha super dica de leitura.. espero que vocês curtam e gostem, assim como eu viajei e aprender muito sobre esse ser mistico.. as serias são vistas como vilões, mas será que realmente não são forçadas a serem?? esse é o grande dilema do enredo ..que é respondido na trama .. que a sua leitura seja prazerosa e divertida como foi a minha. 

 Boa leitura!
Até a próxima aventura..

Comentários

Postagens mais visitadas