Dezesseis Luas de Margaret Stohl e Kami Garcia (livro 1)

Uoll que livro, confesso que não esperava que a história fosse me surpreender tanto e me prender
completamente ao ponto de "render" a leitura.. me peguei lendo uma folha por dia para não ficar sem Ethan e Lena, o casal que mostrou, que o importante em uma relação é aceitar um ao outro. Uma maldição, o mal, as trevas, a luz e as escolhas, a dor e as perdas.. nada foi capaz, de vencer o AMOR ..quando este sentimento entra em jogo, pode ter absoluta certa... que mesmo em meio a agonia .. haverá uma luz no final do túnel.. Estou completamente convencida que essa sim é uma história que merecia continuação, e já estou curiosa para ler Dezessete Luas, se vai complementar ou modificar todos os acontecimentos que ocorreram nesse primeiro livro "DEZESSEIS LUAS". O destaque no livro para mim foi o desenvolvimento dos personagens, todos tiveram um papel importante na trama e isso fez o diferencial, mesmo aqueles que só nos faziam rir conseguiram se desenvolver e virarem personagens indispensáveis ..admiro isso em um escritor..que ao invés de matar o personagem da a ele um sentindo ..um norte .. então vamos conhecer essa história emocionante e cheia de amor .. entre UM MORTAL e UMA CONJURADORA ..
Sinopse 
Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.

Meu amor por Ethan e Lena começou nos cinemas, ver aquele casal de adolescentes que não podiam ficar juntos por algum mistério mexeu comigo (claro!, fiz a ligação com crepúsculo rapidamente.), deixei passar a poeira da "modinha"..para poder ler sem influências, quando vi o filme já adorei a ação, o mistério e o amor proibido..claro que não sabia que o livro era realmente bom e bem mais completo.. hoje..para ser exata a meia hora atrás do termino da minha leitura, percebo o quando fiz uma boa escolha..pude saborear a história sem pressão .. sem dizer que gostei só por ser modinha .. eu gostei por ser um livro bem escrito, com personagens marcantes e uma trama envolvente .. que fizeram a minha leitura ..um marco.


Mesmo acontecendo a batalha interna de Lena e o salvamento sempre constante de Ethan .. a história sempre deixava a amostra a importância da leitura .. um fato que amei e deixo como dica para os escritores novos ..é sempre bom se deparar com um personagens amante de livro..em uma história que busca envolver mistério ... se não são os livros que sempre trazem a chave/ solução para os mistérios da vida ... 

Separei algumas partes da história para degustação .. 

Então para os que amam um bom mistério, deixo a dica dessa incriável história ..
que o amor sempre tenha um lugar de destaque, nas batalhas constante da vida ..
mesmo na ficção ou na realidade.. 
nunca desista do amor! 

Comentários

Postagens mais visitadas