A Rainha do Nada de Holly Black

 

Olá leitores, bom dia sejam bem-vindos a mais um diário.. Leitores, que livro babado é esse! Holly Black sempre teve uma escrita muito peculiar, aquele tipo de escrita que mesmo narrando uma morte você se sente bem e sem traumas, mesmo em um funeral a leitura flui.. é uma escrita poderosa .. que teve o poder de me tirar de uma depre braba que eu estava passando.. Agradeço muito a Holly por isso.. e não apenas ela, mas todos os escritores, vocês são a salvação de muitos leitores, que veem através da leitura a força para continuar na vida real... Voltando ao último livro da trilogia "Povo do Ar", A RAINHA DO NADA teve o tom certo de reviravolta, conquista, amor, amizade e VALORIZAÇÃO .. Jude Duarte nossa mortal em meio as fadas, não tinha nada de especial, é uma humana comum, porém ela tinha uma coisa que eu busco a cada dia AMOR PRÓPRIO. Jude sempre se valorizou, nunca deixou ser humilhada só por não ser igual a um todo, sempre buscou o seu MAIS e o seu MELHOR.. A Rainha do Nada prova o quanto é difícil nós lutarmos por nós.. entretanto não é impossível, é uma pena o livro ser uma trilogia, porque daria tudo para conhecer o reinado da nova Rainha de Elfhame.   

ISBN-13: 9786555871432
Ano: 2020 / Páginas: 294
Editora: Galera Record

DIÁRIO, 13/02/2021
Meus leitores, A Rainha do Nada não é um livro qualquer de fechamento de trilogia, é uma obra que traz muitos ensinamentos e amor. Desde o primeiro livro: O PRÍNCIPE CRUEL, tive o prazer e a honra de conhecer uma pessoa muito especial, a Márcia do Instagram @belaspaginas e juntas passamos a descobrir o poder que a leitura tem. Minha amiga e eu focamos nessa trilogia, pois sabemos o quanto ela é poderosa .. Hoje finalizamos juntas para minha amiga "Eu amo terminar uma série porque eu faço uma viagem em busca dos sentimentos e o prazer que foram ler os livros. Esse me trouxe muitas respostas e só pude sentir amor e admiração. Jude e Cardan, tem um lugarzinho especial no meu coração para todo sempre e termino super satisfeita com aquela sensação boa de que valeu a pena"  eu estou plenamente em surto! Sabe aquele livro que grita bis .. é esse! 

A história é divida em dois momentos: Jude em seu Exilio do reino das fadas e sua Volta conturbada e Jude em Ascenção ..porém não apenas essa personagem tem o total triunfo na história, CARDAN o príncipe fada, que graças a Jude também se reencontrou como o GRANDE REI DE ELFHAME, teve sua linda e maravilhosa cota de participação, é maravilhoso quando as pessoas deixam o amor falar por elas e guia-las.. Cardan percebeu isso, que precisava de Jude não para fazer o mal ou persegui-la.. precisava dela para CRESCER.. 

A busca desenfreada pelo poder na história me fez chorar que nem uma criancinha no ônibus, por um momento pensei que a Holly iria rasgar meu coração, porém as vezes é necessário perder para ganhar, Madoc o pai fada de Jude, queria a todo custo ser o que ele não poderia .. um rei .. mas aprendeu junto com a gente o grande ensinamento de Jude .. As vezes é a terra que te escolhe, ou seja, não é imposição é escolha, e vou confessar .. que cena linda, quando Elfhame escolheu a sua rainha. 

Entre lutas e guerras .. um amor.. e que amor!
Jude e Cardan sempre proporcionaram momentos únicos .. tanto de birra quando de carinhos, mas esse último livro, uoooolll eu só penso e repito.. quero bisss desse casalzinho.. não quero falar muito mais, pois vocês precisam conhecer esse povo, essa terra e essa história.. deixarei aqui a resenha dos outros dois livros para vocês se apaixonarem ainda mais .. 
e vamos de espiadinha desse amor 
 

Resenhas anteriores: 


E caso vocês queiram adquirir os exemplares da trilogia, acessem nosso 

Comentários

Postagens mais visitadas