Clube do livro dos homens de Lyssa Kay Adams

 Diário, 24/04/2021

Olá leitores, como estamos? torço que todos estejam bem e com saúde, nosso diário de hoje é sobre um livro que me conquistou pela capa e pelo título, porque não é sempre que encontramos um romance direcionado para homens e nem para casamentos .. me senti feliz e preenchida, uma leitura muito boa para fazer em casal .. como alguns sabem sou casada a 6 anos e a 10 anos conheço meu marido, me considero feliz e satisfeita, nada é perfeito porque não existe ninguém perfeito.. e na minha humilde opinião perfeição não é sinônimo de felicidade.. então como todo casal temos nossos altos e baixos, mais ainda sabemos lidar um com o outro, porém existem casais que precisam de ajuda e muitas vezes ficam sem rumo.. e esse livro é para vocês, na verdade para qualquer leitor que almeja um dia ter um relacionamento baseado na confiança, na sinceridade e no amor, como Gavin e Thea os personagens desse livro, que aprenderam a se conhecer e tratar suas feridas com base no amor e na perseverança, com uma ajudinha dos livros.. então com você "Clube do livro dos homens".

ISBN-13: 9786555650907

Gavin um jogador de beisebol profissional, está com seu casamento por um fio, mesmo amando muito a sua esposa não sabe como concertar as coisas e por uma gloria do destino ele foi apresentado a um clube do livro só para homens nada convencional, porque esses homens na verdade são seus amigos do time e que já passaram pelo mesmo BO do "pedido de divórcio" .. é riso na certa eu garanto, e vocês vão amar cada capítulo .. não apenas eu, adorei .. mas Thea a esposa despedaçada que não sabia mais como chamar atenção de seu marido que só pensada em trabalho e mal a olhava .. 



Foi muito divertido acompanhar o passo a passo da conquista de Gavin e do amadurecimento de Thea.. Lyssa escreveu com maestria e soube envolver e empolgar o leitor, além da história central o clube dos homens decidem escolher um livro para guiar Gavin a sua conquista "Cortejando a condessa".. esse livro provoca em Gavin não apenas uma epifania romântica mas descobre o poder que um livro tem sobre o nosso corpo. 

A história nos deixa grandes lições e é fato que é um livro diferente dos outros romances, uma proposta focada na família, que incentiva a ambos, marido e esposa, a aceitarem e a apoiarem um ao outro, casamento não é um campo de guerra, que quem ganha é quem grita mais .. casamento é parceria, aceitação e pasmem .. DIVERSÃO.. você não está indo para a força, você esta indo para a liberdade com um cumplice, nesse diário separei umas imagens divertidas de como é um casamento e como cada momento seja ela bobo ou importante deixa a relação a dois mais gostosa..  e lembre-se sempre "O AMOR SEMPRE BASTA".. E Gavin e Thea, será que aprenderam a lição e conseguiram o seu recomeço?? bem você precisa ler para saber ..

leitor para adquirir seu exemplar é só clicar no nome do livro "CLUBE DO LIVRO PARA HOMENS" e você será direcionado para a nossa página do linktree, obrigada por nos acompanhar nessa aventura. 

boa noite e esperamos você no próximo diário. 

Editado pela minhas maravilhosas amigas: Amy @leiturasda_amy e Mari @livrosemarii
Instagram literário do nosso blog:  @diario_ch 

Comentários

Postagens mais visitadas