The Kiss Of Deception de Mary E. Pearson (Livro 1- Crônicas de Amor e Ódio)

 Olá leitores, bom dia. 

Hoje eu resolvi passar aqui no diário para contar a leitura incrível que acabei de fazer, que livro fantástico. É raro um livro com diálogos em "aspas" me conquistar e me fascinar tanto.. a história foi tão bem escrita que a vontade de pegar o segundo livro rapidamente só aumenta, vamos conhecer às aventuras de uma princesa que não queria ser um objeto de troca entre reinos, não queria ser mais um saldado, queria ser uma filha amada, viver uma vida pacata e simples, com trabalhos manuais que não lhe custasse a perde de sua independência. A Princesa Lia foi um exemplo de perseverança, garra e determinação não é atoa que é um personagem que conquista logo na primeira pagina DEVER OU LIBERDADE, ser um saldado ou uma mulher livre .. são decisões que vamos acompanhar ao longo do enredo e devo ressaltar a outra difícil decisão.. a escolha que o coração de Lia terá que fazer... o assassino ou o príncipe? RAFE ou KADEN? Cabelos loiros x Olhos azuis .... realmente uma decisão que só a vivência e a leitura ajudará você e nossa princesa a encontrar as respostas. 


E com esse tiro de frase conhecemos ARABELLA CELESTINE IDRIS JEZELIA uma linda moça que teve a iniciativa de correr atrás de seu sonho.. NÃO SER UM SALDADO! não ser mais um acordo de seu pai, não ser uma esposa de alguém que nunca viu.. Lia, como gosta de ser chamada, enfrentou seus medos, percorreu longos caminhos e teve aventuras amoras interessantes .. 
O LIVRO É TÃO EMPOLGANTE... que se você piscar você acaba se perdendo, em cada capítulo você conhece um pouco mais dos dois homens que nossa princesa é confrontada.. porém durante as aventuras que os três vão vivendo, o leitor vai conhecendo em quem Lia confiou seu coração ... 
 O ASSASSINO OU O PRÍNCIPE ? 


O livro é cheio de mistérios, escrito em primeira pessoa deixa brecha para uma imaginação fértil e é muito empolgante ficarmos naquela indecisão de quem é quem .. quem é o assassino.. quem é o príncipe..  eu estou super empolgada para a continuação dessa leitura e quero agradecer as minha amigas Mari e Amy que me deram todo apoio nessa leitura ..
preparadas para o livro 2 de Crônicas de Amor e Ódio?
E para finalizar um pouco das muitas frases de efeito que The Kiss Of Deception nos proporcionou ..
foi o livro mais marcado de 2022 de tantas frases inspiradoras e importantes..
Se você quiser conhecer esse primeiro livro das Crônicas de Amor e Ódio é só clicar no nome do livro e você será direcionado..

 - THE KISS OF DECEPTION


Boa leitura! E até breve.
 Instagram literário do nosso blog:  @diario_ch 

Comentários

Postagens mais visitadas