RAQUEL ROSA.. Minha Team Jacob!



VENHO AQUI .. PEDI PERDÃO EM PÚBLICO... ONTEM DIA 26/07 FOI ANIVERSARIO DA MINHA TEAM JACOB, MAS LEGAL, MAS COMPANHEIRA, MINHA MÃEZONA ...E EU SIMPLESMENTE, ME DEIXEI LEVAR PELOS PROBLEMAS DA VIDA E NÃO FIZ O POST. QUE PROMETI A ELA..

A Raquel entrou na minha vida, como um luz no fim do túnel, quando estou com problemas, ela sempre me da conselhos maravilhosos, e eu afirmo, "VOCÊ DEVERIA VENDER SEUS CONSELHOS IRIA GANHAR UMA GRANA.." (risos)..

MAS não foi do nada que ela entrou na minha vida.. graças a saga TWILIGHT e minha grande facilidade de fazer amigos, a Raquel foi e sempre será minha principal Team Jacob, ela me deu o apoio necessário para dar continuidade a fic "DIÁRIO DE NESSIE"(claro to devendo para você a continuação, não se preocupe.. porque a fic jaja volta a ativa).. ela além de minha BEST FRIENDS é uma das minhas EDITORAS.. pensa na mulher boa de editar (risos) ..

Bom.. meu objetivo aqui é pedir DESCULPAS mesmo no dia no niver dela, ela parou tudo para ouvir meus lamentos e isso eu nunca vou esquecer.. ouvi um dia que amigos é como a espada de um guerreiro.. sem ela .. ele perde a batalha.. se a Raquel eu perco as forças ..

Raquel minha amiga, minha irma, minha filha... nunca, jamais, irei deixa-la, assim como Edward percebeu que sem o Jacob ele não seria nada, a família dele não seria nada, eu também não serei sem sua eterna amizade..

Agora eu sei que Edward não tinha medo de que Jacob roubasse Bela dele.. ele tinha medo que a família dele fosse por água a baixo, perdendo um integrante necessário.. Mana.. me desculpe.. que nesse mês, sua vida seja maravilhosa e que durante sua vida, a saúde, a paz, o amor ... e tudo aconteça com você e sua família.. manda um bjao p/meu sobrinho.. ainda tenho a foto dele..

Te amo minha irma.. Feliz niver..

ate o próximo artigo ..

Comentários

  1. Palavras são poucas, proximo dos teus atos de amizade para comigo.Seus atos me ajudam sempre e com todo carinho te agradeço por isto.Foi de grande valor sua homenagem, bjus.Que Deus te retribuia tudo em dobro!Vc merece

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas