Eu te quero de Irene Cao ( Trilogia Dei Sensi- Livro 3- Final)

Uonnnt já estou sentindo saudades desse casal, Elena e Leonardo passaram o inferno para realmente ficarem juntos, foi uma trilogia intensa de um fogo de paixão, a um tsunami de amor.. não é a toa (repetindo) que a trilogia se chama "DEI SENSI", nesse terceiro e último livro nos tornamos sensíveis ao sentimento do "querer" ..querer realmente ser feliz e estar com quem se ama, lutar juntos, andar juntos e principalmente CRESCER JUNTOS .. relacionamento é um assunto cheio de tabus e reviravoltas, ah quem dica que se relacionar com o outro é abrir mão de si e se transformar em alguém que não é, para aceitar o outro.. eu discordo .. relacionamento acima de tudo é aceitar o outro como ele realmente é .. problemático, dramático, imperativo, calmo ou impulsivo .. é saber receber o outro .. e não tentar mudá-lo e sim juntos colaborar para uma relação justa e amorosa.. ELENA trouxe a arte, LEONARDO a gastronomia.. Elena era tímida e introvertida.. Leonardo era intenso e sem pudor .. juntos se tornaram um casal "fodastico" .. sofreram para chegar a conclusão que apenas juntos e completando um ao outro poderiam dar certo...e chega de bla bla bla .. vamos conferir esse final cheio de amor!   

Se você quer conhecer as outros resenhas, do inicio desse romance erótico, é só clicar no nome dos livros:

SINOPSE
Elena perdeu tudo. Os dois homens mais importantes de sua vida. A alegria do trabalho bem-feito. O carinho e a segurança com Filippo e a paixão e o sexo arrebatador vividos com Leonardo. Seus dias são uma descida ao inferno. Nada parece ter sentido, nem mesmo o mundo da arte ao qual se dedicava tanto. Toda noite vai a boates, bebe demais e acaba saindo com um homem diferente, mas nunca encontra o prazer que sentia com Leonardo – seu corpo não reage e o desespero a domina.
Em Eu Te Quero, a vida de Elena mudará de forma inesperada. Em uma manhã, o destino fará com que acorde ao lado de Leonardo sem entender o que está acontecendo. Entre o sonho e a realidade, ela terá de decidir mais uma vez que caminho seguir e se um futuro junto a seu amado ainda é possível. O que significa o convite tão especial do homem que não conseguiu esquecer? Ela decide se arriscar em um tudo ou nada. Mas o passado é um demônio que Leonardo não conseguiu vencer... e o último perigo pode ser fatal. No volume final da trilogia italiana, continuação de Eu Te Vejo e Eu Te Sinto, Leonardo e Elena precisam vencer as lembranças do passado para viver um grande amor.

Elena estava completamente perdida e fora de si, com a reviravolta ruim que a vida lhe proporcionou.. da maneira mais ruim descobriu que se aceitasse o amor, deveria aceitar as tempestades e as batalhas que veriam com ele.. sem spoiler e incentivando você a conhecer a historia, vou postar a tradicional espiadinha ..

Dessa vez não quis mostrar o erotismo, porque existe ..cenas maravilhosas e cheias de tesão proporcionadas por Elena, Martino, Leonardo e afins (kkkkk) foi um final digno de amor e desse romance que me envolveu profundamente, eu realmente pude estar em Roma, na Sicília, em Stromboli ..e em tantos outros lugares descrito na trama, sem sair de casa, participar dos deliciosas jantares feito por Leonardo e de visualizar as lindas restaurações e pinturas de Elena ..a escrita da Irene Cao foi tão profunda que moramos na Itália por esse tempo.. sinto já tristeza por termos finalizado, porém a curiosidade de leitor falou mais alto..
Se você gostou da trilogia e quer saber a reviravolta que esse casal precisou passar para poder finalmente estarem juntos...vem adquirir essa trilogia .. não vai perde essa oportunidade de visitar e amar Itália 

Comentários

Postagens mais visitadas