Insensível de Andy Collins - Série Originals II (livro 3 das Férias)

No Curtindo as Férias Adoidado de hoje.. vamos comemorar o dia mundial do rock, com um livro
muitooo eletrizante e a continuação do livro INSANO, lido mês passando, gente adorei tanto esses meninos da banda Originals que é bem a cara deles o dia de hoje.. O livro INSENSÍVEL ainda nos mostra a vida corrida dessa galerinha do rock que busca a penas uma vida de prazeres e amor com as pessoas que amam.. mas que também são rapazes cheios de vitalidade, sagacidade e que possuem muito tesão .. no primeiro livro temos Gael e Hanna (vocês poderão ler a história deles no link que vou deixar a baixo) e nesse segundo livro vamos conhecer mais um pouco de Micah e Callie e que casal mais rock n'roll.. resumindo só um pouquinho.. se conheceram em meio as drogas, se apaixonaram em meio ao rock n'roll e construíram uma família na base de boa musica e muito amor .. claro que antes de chegar na paz e amor.. esse casal passou por poucas e boas, cada capítulo uma dificuldade, uma aventura ou uma armação é um livro bem escrito .. com um enredo tão gostoso que a leitura flui sem parar .. parabéns a Andy por esse maravilhoso trabalho .. 

Se você ainda não conhece a Série Originals .. apresento a vocês o primeiro livro .. e fique para conhecer esse segundo livro.. que também está bem rock n'roll ..

Sinopse de INSENSÍVEL.
Arrogante. Playboy. Insensível. O guitarrista da famosa banda Originals ostenta com orgulho qualquer um desses adjetivos. Dono de um corpo invejável e uma voz capaz de aquecer o Alasca, ele tem apenas uma coisa em mente: A única mulher que conseguiu dar aquilo que procurava. Mas, se aproximar dela não será tão fácil como de costume... Callie Prescot tinha organizado sua vida, e ficar longe de tudo o que lhe fez mal era o seu objetivo, o que incluía o único cara que rompeu suas barreiras. Porém, quando ela se vê diante daqueles olhos azuis, não é só seu coração que dispara. Ter um relacionamento nunca esteve nos planos de Micah Donovan. Ele não queria se entregar ao amor, até hoje... 
Blue era á palavra de segurança .. Blue era a contenção .. Blue era o pare .. Blue foi a revolução .. nunca pensei que leria algo tão forte e escrito tão bem.. algumas pessoas precisam de palavras que a parem ..que as deixem a merce de uma nova vida ou de um novo caminho .. e a vez de MICAH chegou .. 

Micah e Callie são aquele casal que apanham, se afastam, se humilham e deixam se levar pela vida .. e se machucam e muitooo.. mas chega um tempo que de tanto "o amor bater na porta" eles sedem.. é tão forte a pegação desses dois ..que é impossível não sair contagiado com esse tesão todo .. mas claro que todos os calos da vida ..fazem desses dois um exemplo para muitos ..parece até bobagem, mas ainda existem muitos casais que preferem se machucar do que curti as estrelas .. sou do tipo que prefere uma boa música e muita pegação.. acho que foi por esse motivo que chorei no final desse livro .. adorei saber que finalmente eles vão abrir a porta certa .. 

É gente .. temos muita cenas fodidas no livro .. acho que tanto no sentido sexual .. quando no sentido físico, psíquico e emocional, mas vale ressaltar que mesmo tendo muito DRAMA.. o livro não perde a base HOT que veio seguindo desde o primeiro livro e isso é fantástico .. Andy conseguiu envolver as três bases para uma leitura rápida e gostosa .. drama, safadeza e romance .. já estou a espera do terceiro livro, que já saio em E-book ..mas claro e lógico .. que vou esperar pelo meu livro físico.. gosto de sentir a grossura (kkkk).   


Então para vocês que se apaixonaram por esses meninos gostosos e problemáticos e adoraram as ótima música que preenchem cada capítulo fiquem no aguardo de .. 
para todos .. 
uma excelente leitura .. 
e muito rock n'roll 

E Andy.. você me fez chorar com esse final.. e com essa música.. mas foi maravilhoso .. nunca mais vou ouvir essa música sem lembrar de Micah e de seus lindos garotos da Originals .. parabéns ..
"Costumava existir uma torre acinzentada sozinha no mar
Você se tornou a luz no meu lado obscuro
O amor continua sendo a droga que dá uma onda, sem uso de pílulas
Mas você sabia
Que quando neva
Meus olhos se tornam maiores e
A luz que você emite pode ser vista?"

Comentários

Postagens mais visitadas