Casa de Céu e Sopro- Livro 2 (Cidade da Lua Crescente) Sarah J. Maas

 Olá leitores, como estamos?

O diário de hoje é um desabafo, porque essa leitura foi um sofrimento!

Todos sabem do poder de escrita da Sarah J.Maas, não preciso falar do quanto ela é boa, ACOTAR está ai para provar que a fantasia ainda tem muito espaço no meio literário, porém essa nova série está deixando a deseja, quero deixar claro que não é um livro ruim é apenas um livro cansativo e com muito conteúdo desnecessário, a impressão que tive é que o início e o final realmente foi a Sarah que escreveu, mas o meio é tão cheio de informação, repetição e pontas soltas que parece que outros escreveram.. bem.. só sei que em uma tentativa de fazer a série bombar .. Sarah finalizou epicamente .. acho que se eu tivesse pulado para o final do livro a leitura teria um pouco mais de gás (kkkkkk TEM SPOILER CHEGANDO AI .. ENTÃO CUIDADO!) então vamos ver o que Bryce Quinlan e Hunt Athalar aprontaram nessa continuação de "Cidade da lua crescente." ..


Se você quiser conhecer o primeiro livro da trilogia, 
deixarei o link do nosso diário aqui, click no nome do livro e você será direcionado:


Casa de Céu e Sopro teve muito conteúdo, falar de tudo aqui seria impossível, mas não posso deixar de ressaltar alguns pontos importantes e favoráveis dessa leitura:
◈Como a diversidade, as amizades improváveis, os amores impossíveis e as lutas arrebatadoras.. é um livro que mostra que mesmo no meio da fantasia ainda existem traições, seres que querem escravizar raças e pessoas que se entregam de coração (ou forçadamente kkkk) para lutar pelos mais fracos.. Bryce, Hunt, Ruhn, Tharion e muitos outros se juntam para tentar destruir os Asteri, a raça de anjos que governa esse mundo.. e no meio dessa ação e tramóia conhecemos muitos personagens e plot twists que poderiam ser resumidos .. fora a repetição e as pontas saltas que tornaram a leitura cansativa ..

O livro trouxe o que pedimos loucamente para que tivesse no primeiro livro "cenas hot", Céu e Sopro teve muito erotismo e pegação .. nisso a Sara não economizou, percebemos que o amor de Hunt pela feérica estava além de suas prioridades com os anjos, estava disposto a ser outra pessoa, a se tornar um príncipe..  porém tivemos um contra peso.. Bryce tirando as forças do romance com Hunt o chamando de "babaca" a cada 10 páginas e o tratando como um lixo.. isso foi desnecessário, não sei se a intenção era transparecer que Bryce  era uma mulher forte e dona de si, porém  em alguns momentos os "babacas" a rebaixaram e a tornaram nojentinha .. 

Resumindo.. o livro têm tanta coisas que finalizou de uma maneira bem inesperada, me inspirando no cozinheiro Fogaça, faço minhas as suas palavras "MENOS É MAIS".. muitos já sabiam de seu final, eu no entanto desviei tanto de spoiler, que dessa vez cheguei a conclusão que era isso que iria salvar a leitura.. tivemos mortes, prisões e até viagem entre mundos .. Bryce foi parar em outro lugar .. foi parar entre os "feéricos estrelados" .. para tanta salvar seu parceiro, seu irmão, seus amigos e todo o povo de Midgard dos Asteri..
Bryce foi para... 
CORTE NOTURNA ..

loucura, né??
até agora estou entre gostei e não gostei,
não queria envolver meus amores de Acotar em outra fantasia..
mais o que nos resta como leitores é...
ESPERAR

Para adquirir seu exemplar, é só clicar no nome do livro e você será direcionado ..

Boa leitura! E até breve.
 Instagram literário do nosso blog:  @diario_ch 

Comentários

Postagens mais visitadas